ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Grave Acidente na BR 104 KM 88 Próximo ao Posto Araguaia em Agrestina

Por volta das 21:30 desta segunda-feira dia 23 de julho, um grave acidente parou a BR104 em frente ao Posto Araguaia em Agrestina. Dois carros e uma moto se chocaram deixando vários feridos, inclusive o motoqueiro que pilotava uma Honda Twister teve traumatismo craniano e sua face desfigurada com o impacto. Os ocupantes dos automóveis tiveram várias fraturas e escoriações. Dentro de um dos carros estava um idoso que também se feriu. Várias viaturas do SAMU foram acionadas, onde prestaram os socorros. Momentos seguintes ao impacto, a preocupação era com o combustível que vazava e a fumaça que saia dos motores, podendo causar um incêndio nos veículos com os ocupantes presos às ferragens. Apesar da gravidade do fato, felizmente não houve vítimas fatais. Todos os feridos foram levados para o HRA.

Dentre os feridos estava o candidato a prefeito pelo PSD em Panelas, Lourinho. Ele dirigia o Corsa juntamente a sua esposa e seu sogro Brito Lucena (compositor e reformado da Marinha). Segundo informações preliminares, Lourinho passa bem, apenas com ferimentos leves, já o idoso fraturou o pé.

Segundo informes o possível causador do acidente foi o motorista do Celta, pois ao fazer o exame do bafômetro foi constatado uma grande quantidade de álcool no organismo. Ainda no Hospital Regional o mesmo ficou sob custódia onde foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Por Adriano Monteiro
Fotos Wasley S.








foto tirada por Adriano Monteiro




Sarg. Alexandre passando informações para Valgeliedson