ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CIOSAC APREENDE QUADRILHA EM ALTINHO


O efetivo da Ciosac recebeu a informação de que o Severino Miguel da Silva. 45 anos estaria efetuando disparos na localidade do Sítio Porteiras, zona rural de Altinho. Ao chegar na cidade a GT  da área deu o apoio, pois o efetivo não conhecia a área e chegando ao local o  Severino Miguel da Silva se encontrava portando uma espingarda, cal. 12 e na sua residência se encontrava o restante do material apreendido com ele.
O Severino Miguel da Silva informou que o menor andava em sua companhia caçando e que este havia emprestado uma arma ao  José Henrique de Macêdo. 26 anos. Foram à residência José Henrique de Macêdo. 26 anos e foi encontrada uma espingarda que fora emprestada e mais o material descrito acima. No momento da abordagem, o  José Francisco dos Santos. 57anos  chegou a casa do  José Henrique de Macêdo em atitude suspeita e quando indagado pelo policiamento informou que na sua residência também havia uma arma que foi relacionada acima.
Depois disso, o efetivo se deslocou até a cidade de altinho pois o  Severino Miguel da Silva  disse ter adquirido a espingarda cal. 12 em virtude de uma troca por uma revólver com o  José Adilson da Silva. 24 anos . Chegando ao endereço do  José Adilson da Silva foi encontrada a arma relacionada acima. O  José Adilson da Silva. 24 anos  se encontrava na companhia do  José Adilson da Silva no momento da abordagem. Após isso, todos foram conduzidos a DP para providências legais.   





ADILSON (DILSON)

ERINALDO (LUGANO)

HENRIQUE (RIQUE)

SEVERINIO (BOLA) 

FOTOS: WASLEY SANTOS