Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

POLICIA MILITAR APREENDE ASSALTANTE DE BANCO NA CIDADE DE PANELAS


Na noite desta sexta (31) a policia militar estava em rondas de rotina na cidade de Panelas PE quando se depararam com o LEANDRO DE SOUZA PEREIRA 23 ANOS  o mesmo estava pilotando uma moto ao ser abordado pela equipe da FORÇA TAREFA DO 4ª BPM o mesmo veio a desacatar o policiamento sendo assim dado voz de prisão ao mesmo que foi conduzido ate a Delegacia de plantão de Cupira para serem tomadas as providencias cabíveis, ao chegar a delegacia foi consultado o sistema da policia e foi constatado que o Leandro tem dois mandados de prisão expedidos pela comarca de São Paulo pela pratica de roubo a banco e explosão de caixas eletrônicos o mesmo foi entregue a equipe Malhas da Lei para que fosse tomadas as medidas cabíveis. Esteve presente nesta ocorrência o TEM. CHARLES, CB MELO, SDS EDUARDO, BARRETO, MARCOS VINICIUS e CESAR.

MATÉRIA: EDSON FERREIRA
FOTOS: INFORBLOGCUPIRA

LEANDRO

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Homem de 36 Anos é brutalmente assassinado na Zona rural de Panelas


O homicídio aconteceu por volta das 14 hrs desta quarta 29 no Sitio Caninãna zona rural de Panelas PE, a vitima Silvino Francisco de França- 36 anos solteiro, o assassino Hermes Miguel da Silva, segundo informações do assassino a vitima teria o roubado por varias vezes devido a este fato o mesmo resolveu tirar a sua vida com vários golpes de faca peixeira e enxadadas, a policia civil juntamente com a policia militar ao chegar ao local foram ate a residência do Hermes que se encontrava escondido por trás de sua residência o mesmo foi autuado em flagrante delito e foi encaminhado a delegacia da cidade de panelas onde foram tomadas as providencias cabíveis, segundo informações da policia a vitima já teria sido presa por motivo de roubo e arrombamento. 

Silvino 

Enxada usada no crime

Sandália e boné da vitima


Policia fazendo a prisão do assassino

Hermes o assassino

casa do assassino

assassino sendo conduzido ate a viatura

O Pai da vitima esteve no local

Foram desferidos pelo menos 6 golpes de faca nas costa da vitima

Foram desferidos pelo menos 6 golpes de faca nas costa da vitima

Foram desferidos pelo menos 6 golpes de faca nas costa da vitima

A pericia não consegui contabilizar a quantidade de facadas e enxadadas na cabeça  da vitima

A pericia não consegui contabilizar a quantidade de facadas e enxadadas na cabeça  da vitima

Silvino




O corpo da vitima foi encaminhado para o IML da cidade de caruaru.

Elementos que praticaram varios arrombamentos aqui em cupira são presos

Por volta das 8 da manhã desta quarta 29 a policia civil através de investigações chegou ate dois elementos que são responsáveis por vários arrombamentos aqui em nossa cidade os mesmos tem como apelido NEGUINHO DO COQUI E IDO com eles ainda foi encontrado dois celulares sendo um de marca Nokia o outro de marca Samsung.




IDO

NEGUINHO DO COQUI



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MALHAS DA LEI E NIA PRENDEM QUADRILHA DE LAGOA DOS GATOS ENVOLVIDA EM ROUBOS DE CARROS NA REGIÃO DE CARUARU


Participaram da operação soldado Jair, Cabo Albuquerque e Cabo Leandro (foto) comissário João Pedro e Agentes Juney, Ruy e Ceará.


Através de informações repassadas pelo cabo e o soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), sobre roubo de um veículo i 30 (Hiunday), na noite desta terça-feira (21) na cidade de Caruaru, onde a vítima um pastor evangélico foi tomada de refém e liberada nas proximidades da cidade de Agrestina.
O efetivo Malhas da Lei recebeu informações da vítima de que através de GPS, o carro roubado havia sido localizado na cidade de Lagoa dos Gatos, foi feito o deslocamento, porém nada foi constatado, ao realizar rondas foram visualizados alguns indivíduos próximos de um carro Polo de cor prata, MUY- 6908 de Alagoas, em atitudes suspeitas. Ao serem abordados não repassaram as informações pessoais corretas mas foram identificados por Evandro Elias Teixeira do Carmo, vulgo "Paulistinha" 21 anos,Tiago José dos Santos, 18 anos, Darlan César Correia da Silva, 21 anos Gustavo André Santos de Messias, 34 anos, e o ex Policial Militar Edgelson Ribeiro Guimarães, vulgo “Gel”44 anos, todos de Lagoa dos Gatos.

O ex PM "Gel"é apontado como o chefe da quadrilha.
Gustavo.

Evandro.

Darlan.

Tiago, confessou participação nos crimes e detalhou qual a participação dos demaais integrantes.
Este veículo Polo pode ter sido usado nos assaltos.

O carro pertence a um indivíduo identificado por "Antony" identificado como um dos integrantes da quadrilha.

pós a identificação dos imputados, foi feita a condução até a Delegacia Regional em Caruaru, onde foram apresentados juntamente com o veículo Polo branco que pertence a um integrante da quadrilha identificado por “Antony” que segundo a polícia estava ausente por ter ido até Maceió, para levar o veículo roubado em Caruaru.

O Cabo Albuquerque informou que o ex PM é o líder da quadrilha e que ele já foi preso acusado de quatro homicídios, um porte de arma e formação de quadrilha. As suspeitas dos policiais da participação do grupo no assalto foi confirmada com o depoimento do Tiago José, que segundo ele, “Gel” e o cunhado Gustavo, encomendavam os carros que seriam roubados e que o Tiago, Evandro e Darlan eram os responsáveis pelos assaltos.

Diante dos fatos eles foram conduzidos até a delegacia local para ser realizada a consulta individual, onde também foi feito contato com a vítima que foi até o local e os reconheceu, logo todos foram autuados por roubo e formação de quadrilha em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru.

Polícia em operação prende quatro em Palmares por tráfico


Durante uma operação da Polícia Militar realizada na noite dessa terça-feira (21) em Água Preta, na Zona da Mata de Pernambuco, quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. A ação foi realizada na localidade de Barra da Lama.
Foram presos Alexsandro de Jesus Nascimento Gomes, 31 anos, Cícero José Lima dos Santos, 26 anos, Carlos da Silva, 30 anos e Maria das Neves Bezerra, 41 anos. Segundo a polícia, na casa de Maria das Neves teriam sido encontradas 41 pedras de crack.
Todos os presos foram levados para a delegacia da cidade e já estão a disposição da justiça.




Fonte GIRO PE

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PM de Alagoas é preso suspeito de homicídio do médico




Uma Operação conjunta entre as Equipes da Policia Civil de Palmares, Serviço Reservado do 10º BPM, ROCAM, GATI, Equipe de CVLI e Malhas da Lei da 13ª AIS, realizaram na tarde desta terça-feira (21/08) o cumprimento do mandado de prisão temporário solicitado pelo Delegado Titular de Palmares Dr. Franklin Soriano e Expedido pela Vara Criminal dos Palmares na tarde de 21/08, contra o policial Militar de Alagoas, Antonio Augustinho Alves Muniz Filho (Augustinho), suspeito do homicídio que vitimou o médico Maviael Menezes de Almeida, 52 anos.
O crime aconteceu no dia 28/06/2012, e o corpo da vítima foi encontrado nas terras do Engenho Coqueiral no Distrito de Santo André - Tamandaré / PE dias depois, apresentando várias perfurações por arma branca.
Segundo informações dos policiais o acusado foi detido no centro da cidade da Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.
O policial não esboçou nenhum tipo de reação e estava na companhia de um primo em um veículo Polo, no interior do carro foi  encontrado uma trouxinha de maconha, que a polícia investiga se pertencia ao policial ou ao seu primo.
O delegado Dr. Franklin Soriano vai interrogar novamente o policial para que ele confesse  qual foi a sua real participação no homicídio do médico.
Em breve mais informações....
Entenda o caso:


Fonte Giro PE

terça-feira, 21 de agosto de 2012

DUPLO HOMICIDIO NA BR 104 EM CUPIRA


O duplo homicídio aconteceu por volta das 9:30 min desta terça (21) as vitimas CICERO GOMES FRAZÃO de 37 anos e JOSÉ WELINGTON HENRIQUE DE LUNA os mesmo estavam em um veiculo GOL de cor chumbo de placa NXU 6111 de Afogados da Ingazeiras PE, Quando segundo informações dois elementos não identificados em um gol prata os abordaram e os mandaram descer do referido veiculo onde fizeram vários disparos vindo a deixa em óbito no local o Welington que residia na cidade de lagoa dos gatos e o Cícero ainda foi socorrido pela equipe do SAMÚ Cupira onde foi levado ate o hospital munipal de Cupira de onde foi transferido para o HRA em Caruaru onde veio a falecer.






Varias capsulas e projeteis foram encontrados no local



Dinheiro encontrado embaixo do corpo da vitima

300 R$

O Welington tinha um dragão tatuado em nas costa




em sua coxa direita tinha uma tatuagem da morte
WELINGTON
CICERO

A policia militar esteve no local juntamente com a policia civil fazendo
o isolamento da area


O corpo da vitima foi encaminhado para o IML de caruaru.