TEFNET

TEFNET

AGRICENTER

AGRICENTER

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

domingo, 30 de setembro de 2012

MENOR É APREENDIDO PELA 3ª VEZ POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGA EM BEZERROS



                                
Maconha e crack apreendidos
                                
O ambiente era ponto de consumo de droga.
Várias latas moldadas para o consumo do crack  no local
A pouca idade de uma adolescente de Bezerros contrasta com o seu histórico de passagens pela polícia motivadas pelo mesmo motivo, o tráfico de drogas. Nesta sexta-feira (28), os PMs da Rocam de Bezerros apreenderam pela terceira vez o menor de 15 anos que estava na companhia de outros dois, um deles também menor, numa triste estatística que cresce a cada dia.

Durante abordagens na rua Abel Gregório, no bairro Rosário, em Bezerros, os policiais da Rocam receberam uma denúncia sobre um possível ponto de venda de drogas no local e seguiram para averiguar a denúncia. Nas imediações do endereço informado estava um velho conhecido dos policias, um adolescente de 15, que estava na companhia de outros dois, sendo outro menor de 16 anos e Paulo Jorge Galvão da Silva, 28 anos. Após indagados, foi revelado onde estaria a droga produto da comercialização ilegal, em uma casa onde haviam claros indícios de que era um ponto de consumo de drogas, sendo encontrado no local sete papelotes de maconha e uma pedra de crack.

A ocorrência foi conduzida para a delegacia de Bezerros, onde todos foram ouvidos. Não ficou comprovado o tráfico por parte de Paulo Jorge, que foi liberado em seguida. Os adolescentes foram apresentados ao Ministério Público e também liberados

ROCAM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO NA VILA TEIMOSA






Patriota, Gustavo Henrique e Genilson.

Os soldados Genilson, Patriota e Gustavo Henrique da Rocam, receberam denúncias na tarde desta sexta-feira (28), de que estava havendo um intenso comércio de drogas em uma determinada casa da rua Q, na Vila Teimosa, no bairro Vassoural.

Diante das suspeitas os policiais foram até o local indicado e visualizaram dois casais, Jonas Amaro da Silva, de 18 anos, um colega de 14 anos e duas adolescentes uma de 12 e a outra de 15 anos. Que ao serem indagados negaram envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais então fizeram uma revista pessoal no Jonas Amaro e localizaram uma chave de uma casa, os policiais verificaram que havia o número da casa no chaveiro e coincidentemente era a casa em frente de onde os casais foram abordados, os policiais abriram a porta e ao verificar dentro da casa localizaram uma porção de maconha, 114 reais e vários documentos pessoais de algumas pessoas que possivelmente foram vítimas dos acusados que foram todos apresentados no plantão da Delegacia Regional, para análise do delegado de plantão.

MENOR É APREENDIDO ARMADO COM REVÓLVER EM PASSEATA POLÍTICA EM CARUARU






O trio Rocam de Eudislan, Velozo e Batista com o apoio de Figueiredo e Fidélis, apreendeu na noite deste sábado (29), na Rua Barão de Caruaru, no bairro Salgado, um adolescente de15 anos, que estava armado com um revolver  Calibre. 38, de numeração raspada com 14 (quatorze) munições intactas.

A apreensão se deu em abordagens de rotina e a equipe se dirigiu ao endereço da ocorrência, quando foi repassado por policiais militares de folga que um indivíduo estaria armado na passeata da candidata Miriam Lacerda, instante em que a equipe se deparou com o menor com características semelhantes às da denúncia, realizando a abordagem e confirmando a denúncia de porte ilegal de arma de fogo, sendo imputado e objeto do crime conduzidos à DEREPOL para os procedimentos legais respectivos.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS




                                



                               


                               


                               


                             

                             


Um corpo de um menor identificado por Luiz Henrique Euzébio de Araújo, de apenas 15 anos de idade, foi encontrado sem vida em um local de difícil acesso, conhecido por Açude do Padre, na Vila Augusto zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Henrique tinha passagem pela FUNASE e era viciado em drogas, além de cometer pequenos furtos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e no distrito de São Domingos. Segundo a Polícia Militar, ao receber informações de que, populares haviam encontrado um cadáver, o efetivo se dirigiu ate o local aonde contatou a veracidade da informação. A Polícia Civil também esteve no local e fez o levantamento cadavérico.
Não se sabe ainda se o menor foi assassinado a pedradas ou a tiros, somente o IML poderá apontar esse detalhe. Henrique residia na Rua Ludugero Gomes em São Domingos.

Fonte: Jornal Agreste Notícia 

POLÍCIA CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO DE ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE/PE.






A equipe 1 do CVLI - Litoral (13ª DESEC), juntamente com Policiais Civis da DP de Barreiros e Tamandaré, cumpriram dois mandados de prisão em desfavor de Evanderson Bento da Silva, vulgo Vando e Flório Ambrósio Barbosa da Silva, vulgo Floro, por terem cometido homicídio contra a pessoa de Esdras Patrício Arcelino.

O crime ocorreu na cidade de São José da Coroa Grande, no dia 20/08/2011. O mandante do crime foi Evanderson, que realizou o crime com a participação de Florio. Evanderson foi preso no dia 25.09 por volta das 16h em sua oficina de auto elétrica em Peroba/AL, enquanto que Florio foi preso no dia seguinte por volta das 06:30h na sua residência em Peroba/AL. 

ACUSADO DE TENTAR MATAR EX-COMPANHEIRA É PRESO EM GAMALEIRA‏




A equipe da delegacia de Gameleira, capturou o acusado de tentativa de homicídio: GIVANILDO LIMA DA SILVA ( vulgo:VANILDO),natural da Cidade Barreiros,solteiro, 27 anos, trabalhador rural, residente na rua Santa Terezinha, bairro da Penha em Gameleira. Ele tentou assassinar sua ex-companheira: Silvania Maria da Silva,40 anos. E após a confecção do Auto de Recolhimento ele foi encaminhado a cadeia pública local.

COMANDO DO 4° BPM REALIZA REUNIÃO COM COLIGAÇÕES DE AGRESTINA PARA DEFINIR MEDIDAS PREVENTIVAS



Reunião com as coligações em Agrestina
                                


O comandante conversa com a tropa sobre a missão
Após a ocorrência de alguns fatos envolvendo as coligações que disputam o pleito eleitoral da cidade de Agrestina este ano, o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Givanildo dos Santos decidiu serenar os ânimos e evitar o acirramento da disputa eleitoral, convocando para uma reunião os candidatos majoritários e lideranças de campanha, visando definir medidas preventivas para os demais dias que antecedem as eleições.

Durante a semana houve a depredação de veículos de uma das coligações, gerando animosidades e possíveis retaliações, o que levou o comandante da companhia local, capitão Fábio Martins, a sugerir o reforço das ações policiais, condição de pronto implementada pelo comandante do Batalhão, que direcionou para o município ações da Ciosac Agreste, do Gati e de uma equipe Força Tarefa que já atua na região na prevenção e repressão de questões que atentem contra a ordem pública no período.

Na noite desta quarta-feira (26), o tenente-coronel Givanildo esteve em Agrestina e realizou inicialmente uma preleção com a tropa na sede da 4ª Companhia, e em seguida na praça principal da cidade onde expôs aos representantes das coligações o reforço policial disponibilizado, assim como as ações que serão implementadas no período. Na sequência, a reunião ocorreu com os candidatos majoritários e as lideranças de campanha, em momentos distintos, para ouvir as demandas e definir medidas preventivas, como também apresentar o trabalho repressivo desenvolvido pela PM nos casos em que ocorram excessos e perturbações da ordem.

Ainda no decorrer da noite, os primeiros resultados da ação policial verificou-se com a apreensão de três veículos por irregularidades, sendo um deles levado até a delegacia local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego, em razão do uso indevido de equipamento sonoro.

MENOR APREENDIDO COM DROGA EM CARUARU




                             
O trabalho preventivo realizado na feira do troca do Parque 18 de Maio, em Caruaru, nesta sexta-feira (28), acabou com a apreensão de um menor que estaria traficando droga. A denúncia foi feita por populares.

Ao avistarem o adolescente de 15 anos, os policiais se aproximaram para abordá-lo, momento em que ele tentou engolir as pedras de crack, mas foi impedido pelos policiais da Caça Homicida 1, do 4º BPM. Foram apreendidas seis pedras de crack.

O adolescente foi apresentado no plantão da Delegacia Regional de Caruaru para procedimentos legais.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MOTO ROUBADA EM CARUARU É RECUPERADA EM AGRESTINA E RECEPTADOR ACABA PRESO

Após denúncias de populares que foram assaltados na cidade de agrestina a policia militar saiu em diligencias quando se deparou com o  Adalberto Freitas da Silva, 22 anos residente na  Rua Juvêncio Alves Silva, 06, Ipiranga, Agrestina-PE  foi abordado quando chegava na sua residência com uma moto  Honda Bros, cor vermelha, de placa KKU- 7349, que ao ser consultada a mesma tinha restrição de roubo. Diante dos fatos o imputado juntamente com a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Cupira para as providências cabíveis.
Participaram desta ocorrência os Sd Bione, Sd Maciel, Sd Henry, apoio Sgt Esdras e Rocam
Moto recuperada pela policia


Adalberto Freitas da Silva

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA ZONA RURAL DE CUPIRA FOTOS EXCLUSIVAS

O acidente aconteceu na noite desta quarta feira (26) por volta das 23:30 nas imediações do sitio Gravatá Açu zona rural de Cupira a vitima o jovem JOSE VANDENILSON FERREIRA DA SILVA 20 ANOS SOLTEIRO residente no sitio Serra Verde de Aprígio zona rural de Cupira, segundo informações o mesmo vinha de um movimento político na cidade Cupira ao volta pra sua casa o mesmo preferiu ir sentado na janela do veiculo TOPIC DE PLACA LBE 2601 de união dos palmares quando o jovem veio a cair do referido veiculo vindo assim a se chocar contra uma cerca de arame farpado vindo também a quebrar algumas estacas onde o mesmo veio a falecer no local a equipe do samú cupira esteve no local mas nada pode fazer a equipe da policia militar esteve juntamente com a policia civil fazendo o isolamento da área.









Veiculo que o jovem voltava pra cassa



a vitima teve varias escoriações pelo rosto


a vitima teve parte do couro cabeludo arrancado 


O corpo da vitima foi encaminhado para o IML da cidade de caruaru

ELEMENTO É MORTO ASSALTANDO EM CARUARU



Ao lado do corpo foi encontrado um revólver.



 










 






Três capsulas de munição de pistola ponto 40 foram encontradas no local.

A Polícia Militar foi informada por volta das 19:30h desta segunda-feira (25), que um homem estava baleado, agonizando em via-publica, no cruzamento da rua José de Souza Leite com a rua Abdias Batista da Silva, próximo a igreja católica no bairro Inocoop. De pronto uma viatura foi até o local e encontrou a vítima em óbito, ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo cinco intactas e uma pinada, arma que pertencia ao assaltante.

O criminoso foi morto com 7 tiros, sendo um nas costas, um na cabeça, um na face, um na coxa esquerda, um no tórax, um no braço esquerdo e um no ombro esquerdo. Um rapaz que compareceu no local, informou que há uma semana teve a sua moto tomada pela vítima que estava com um comparsa de cor morena. Fato que aconteceu nas imediações da igreja do Inocoop.

O Tenente Charles, Oficial de Operações do dia do 4ºBPM, informou que a vítima deve ter tentado assaltar um policial e houve reação resultando na morte do marginal. Para reforçar esta tese foram encontradas no local, 3 cápsulas de pistola ponto 40, que foram recolhidas pela perícia do IC. 

O corpo do jovem Jaciel Henrique de Araújo Santos, 19 anos, que era natural de Vitória de Santo Antão e residia em Pombos, foi encaminhado para o IML de Caruaru.