PIZZA FÁCIL

PIZZA FÁCIL

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

CHURRASCARIA E PIZZARIA FORNO A LENHA

CHURRASCARIA E PIZZARIA FORNO A LENHA

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

GERENTE DOS CORREIOS DE ANGELIM É PRESA ACUSADA DE FURTO





A gerente dos Correios de Angelim Viviane Pereira dos Santos, de 34 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (28), por policiais civis da Delegacia de Angelim com o apoio da equipe Malhas da Lei de Garanhuns. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado preventivo e de busca e apreensão domiciliar.

Ela foi afastada do cargo após denúncias de furto. As vítimas entregavam dinheiro e senha para que a gerente fizesse depósitos no banco postal e a mesma desviava os valores. Uma das vítimas disse que perdeu R$ 14 mil.

Na casa de Viviane em Garanhuns, foi apreendido um computador, um notebook e um pendrive que serão enviados para o Instituto de Criminalística (IC) para serem periciados. Viviane foi encaminhada para Colônia Penal Feminina de Buíque.

AGRICULTOR MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SÃO JOÃO





Um acidente por volta das 20h desta sexta na PE-177, que liga São João a Garanhuns, deixou uma pessoa morta. O agricultor, Edimilson Cavalcante de Souza, de 34 anos, morreu após colidir a moto que ele pilotava de frente com o veículo Saveiro Cross de placa: PET-7229/PE.

Segundo informações colhidas no local, a vítima reside no sítio Tiririca em São João e foi visto momentos antes do ocorrido ingerindo bebidas alcoólicas. A moto ficou totalmente destruída, não sendo possível identificá-la.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru por policiais civis plantonistas na 18ª DESEC.

DOIS JOVENS SÃO BALEADOS EM CARUARU E UM ACABA MORRENDO























Foi encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (30), em Caruaru. O jovem, Tiago da Conceição Nascimento, de 18 anos, que morava na Vila São Vicente, ao lado da Vila Feliz, Rendeiras.

A Polícia Militar informou que na noite de ontem, a vítima estava em frente da casa onde morava bebendo com dois amigos, Vitinho e Bruno, quando foram surpreendidos com a chegada de quatro elementos que já chegaram atirando, Bruno foi baleado na perna e no ombro e foi socorrido para o HRA, Vitinho só escapou porque se escondeu embaixo do colchão, já Tiago tentou correr dos algozes, mas foi atingido com 3 tiros nas costas e tombou sem vida ao lado de uma cerca de arame farpado. Pelo fato do local ser escuro ele só foi encontrado pela manhã.

Cabo Albuquerque informou que a polícia já sabe quem são os assassinos e que a motivação do crime foi vingança. O corpo de Tiago que era natural de Maragogí –AL, foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Popular é executado no centro de Belém de Maria

O crime aconteceu na noite de ontem, por volta das 19hs40min na Rua 04 de Outubro, centro da cidade, a vitima Jamerson Luiz da Costa, 23 anos, conhecido Jasmin, estava no local do fato quando dois elementos em uma moto Honda Bross, cor vermelha, placa não informada, chegaram atirando, Jamerson faleceu na hora. No local um jovem de 16 anos foi baleado no braço, trata-se do adolescente Leandro Álisson da Silva, que esperava o pai e foi vitima de bala perdida. A policia Civil de Belem de Maria investiga o crime, os assassinos se evadiram do local.








sábado, 29 de dezembro de 2012

ACUSADO DE HOMICÍDIOS É PRESO APÓS AMEAÇAR COMPANHEIRA NO SÍTIO CAMPO NOVO, EM CARUARU



A casa do acusado era monitorada por câmeras (detalhe)
Arma, munição e algema de dedo foi encontrada na residência do acusado
A balança de precisão foi encontrada dentro dessa caixa de madeira com rodas
Paulo Sérgio
Este aparelho de som de procedência duvidosa também foi apreendido
Uma denúncia de ameaça levou policiais militares do 4º BPM integrantes da Caça Homicida 1 e equipe de Operações até o sítio Campo Novo, zona rural de Caruaru, nesta quinta-feira (27), onde um ex-presidiário, que responde por dois crimes de homicídio, foi preso, sendo apreendido com ele uma arma de fogo.

Paulo Sérgio Silva, 34 anos, ameaçou sua esposa após discussão e antes que a ameaça se tornasse em mais um crime de proximidade, os PMs seguiram até o endereço da denúncia e detiveram o acusado. Após buscas na residência, foi encontrado um revólver calibre 38 e 22 munições do mesmo calibre, além de uma algema de dedo. Também foi encontrada uma balança de precisão, costumeiramente utilizada na pesagem de droga, porém nenhum entorpecente foi encontrado no local.

A ocorrência foi conduzida para a Delegacia Regional de Caruaru, onde Paulo Sérgio foi autuado e recolhido à penitenciária Juiz Plácido de Souza. 

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MENOR INFRATOR É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO, SENDO COMIDO POR URUBUS NA ZONA RURAL DE CARUARU












Um adolescente envolvido em vários roubos e furtos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (27), na divisa entre os sítios Lira e Cajá, próximo a Vila Canaã, na zona rural de Caruaru. A vítima, Jordão Araújo da Silva, de 17 anos, morava na rua Capitão Rufino, Vila Canaã, saiu de casa no último sábado dia 22 e desde então estava desaparecido, só sendo encontrado seu corpo hoje no final da tarde em um local de difícil acesso.
Márcio Duarte, Cabo Galdino e Cabo Iranildo (Carranca).
De acordo com o Cabo Iranildo, que fez o isolamento do local com o Cabo Galdino e o soldado Márcio Duarte, componentes da Patrulha Rural do 4º BPM, o cadáver da vítima estava sendo devorado por urubus e cães e estava irreconhecível. Para os moradores da Vila Canaã a morte do menor trará um alívio, já que o mesmo constantemente praticava delitos na localidade.

Devido ao alto estado de putrefação não deu para a perícia do IC precisar o que provocou a morte do adolescente, já que os animais comeram parte da carne, impossibilitando a verificação do perfurações no corpo. Mesmo assim a polícia acredita que o jovem foi assassinado.

O cadáver foi encaminhado ao IML do Recife.

HOMEM É ASSASSINADO E MULHER BALEADA EM CARUARU



Larissa tem 16 anos e foi atingida com 5 tiros.







Severino também foi atingido com 5 tiros.


A esposa da vítima, confessou que é usuária de drogas.
Dr. Eduardo Sunaga, esteve no local.

Um crime chocante aconteceu na noite desta quinta-feira (27), no bairro Salgado em Caruaru. E resultou em uma pessoa morta e outra gravemente ferida. De acordo com informações de testemunhas, o vendedor de picolé,Severino Ramos Batista, de 47 anos, que morava na Rua Tupy B, naquele bairro, estava em casa e recebeu a visita da jovem, Larissa Mirele Cordeiro, 16 anos, residente na Rua Coronel Rufino Demétrio, no mesmo bairro, quando estavam distraídos, foram surpreendidos com a chegada de quatro elementos que chegaram em duas motos, entraram no imóvel e efetuaram diversos disparos de pistola calibre 380 e mataram Severino com 5 tiros no peito e atingiram Larissa com 1 tiro na cabeça e quatro no peito. Ela só não foi assassinada porquê se fingiu de morta.

Ao tomar conhecimento do tiroteio a Caça Homicida deManuela, Orlando Santos e Henrique, se dirigiu rapidamente para o local e ao chegar encontrou Severino morto no sofá e Larissa, agonizando na cozinha. De pronto a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu que socorreram a vítima e lavaram a mesma ao HRA, onde foi cirurgiada e permanece internada, respirando através de aparelhos.

A esposa do Severino é usuária de drogas e a polícia acredita que a Larissa que também é usuária do entorpecente, foi a casa dela para se drogarem, e ao se refugiar na casa do vendedor de picolé, Larissa atraiu os assassinos para lá.

O corpo de Severino foi encaminhado ao IML de Caruaru