ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ACIDENTE ENTRE CARRETA E CARRO DE PASSEIO MATA QUATRO NO INTERIOR DE ALAGOAS
















Fotos: Renato Luiz

Quatro pessoas morreram em um grave acidente, ocorrido na manhã desta sexta-feira, em um trecho da rodovia BR-104, zona rural entre os municípios de Messias e Murici no estado de Alagoas. Uma colisão frontal violenta deixou um carro (honda Civic) de passeio sob uma carreta. Os quatro ocupantes do veículo menor morreram na hora.

Policiais rodoviários federais (PRF) estiveram no local e solicitaram um guincho para erguer a carreta e retirar o automóvel de baixo. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para dar suporte na retirada das vítimas fatais das ferragens. O trem de socorro e a unidade de combate a incêndio também podem ser mobilizadas para evitar explosões no local.

Quem passou pelo local informa que a cena é chocante. Os policiais isolaram a área e afastaram curiosos, além de ter controlado o tráfego, que ficou lento.

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta de que todos os que estavam no carro de passeio morreram após a colisão. Os dois veículos seguiam em sentido contrário, quando o Honda Civic tentou ultrapassar um outro veiculo e invadiu a pista contrária. A caçamba não conseguiu frear e acabou se chocando violentamente.

Os jovens não identificados seguiam para Caicó-RN para passarem o carnaval.