ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A BALA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE








A cidade de Santa Cruz do Capibaribe vive um aumento notável em seu número de homicídios. Durante a noite de ontem, sexta feira, dia 08 de fevereiro, mas uma pessoa foi executada com disparo de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia, a vítima trata-se do ex-presidiário, Antenor Alves da Silva Júnior, de 31 anos de idade, residente no bairro Santo Agostinho. Ainda de acordo com as informações, dois elementos chegaram a uma motocicleta Honda Pop-100c, de cor preta sem placa, ambos de capacetes vermelhos e efetuaram um disparo contra a vítima que estava na área de sua casa. O rapaz foi atingido no rosto e devido à gravidade do ferimento, morreu no local, antes mesmo de ser socorrido.

Após o crime os criminosos se evadiram do local, mas antes mesmo do corpo da vítima ter sido retirado do local do crime, a Polícia Militar, através da equipe do Cabo Costa, conseguiu prender dos menores acusados de praticar o homicídio.

De acordo com informações repassadas pelo Cabo, ao realizar rondas, na tentativa de localizar os homicidas, o efetivo se deparou na PE-160, próximo ao Moda Center Santa Cruz, com os dois menores de 15 e 16 anos, conduzindo um moto Honda Pop-100c de cor preta, e capacetes vermelhos, mesmas características apresentadas por testemunhas do homicídio acontecido no bairro Santo Agostinho. Eles estavam seguindo no sentido Santa Cruz/Poço Fundo.

De imediato foi feita a abordagem, sendo constatado que a moto havia sido roubada na cidade de Toritama, na noite de quinta feira, 07. Os dois indivíduos que residem em São Domingos, foram conduzidos para Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Mesmo negando a autoria do crime de morte, eles foram reconhecidos pelas testemunhas. Autuados em flagrante por ato infracional, foram encaminhados á Funase de Caruaru.


LIGUE JÁ E FAÇA SUA RESERVA