ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

MENOR QUE HAVIA ESCAPADO DE MORRER EM TORITAMA É ASSASSINADO DENTRO DE CASA




O segundo crime de morte do ano na cidade de Toritama Agreste do Estado, chamou a atenção da Polícia pelo fato da vítima ter sido livrada de ser assassinada em um dia, porem acabou executada no outro.
 
Lucinário da Silva Santos, de 17 anos de idade, mas conhecido por “Neguinho”, sofreu há cerca de um mês, uma tentativa de homicídio, quando na oportunidade, acabou sendo ferido com uma facada no ombro direito.

Durante a noite desta quinta-feira, dia 07 de fevereiro, Policiais Militares conseguiram preender, três elementos com duas armas na Capital do Jeans. Na oportunidade, eles confessaram que o revólver seria para assassinar o “Neguinho”. E menos de 24 horas depois, já na noite de ontem (sexta feira, 08), a Polícia Militar foi informada que teria ocorrido um crime de morte em um Beco da Travessa Paissandu, no bairro da Cohab. Ao chegar ao local, foi verificado que se tratava do “Neguinho”, que foi abatido com disparos de arma de fogo.
 

Segundo informações de testemunhas, dois homens encapuzados  sendo um gordo e um magro, arrombaram a porta da residência do Menor, que estava também com um revólver calibre 38. “Neguinho” que estava com o braço direito sem movimento, devido o último atentado, na esperança de se livrar dos algozes, efetuou com a mão esquerda três tiros contra os mesmos, porem errou, acertando as paredes. Foi quando o elemento mais gordo efetuou um disparo de espingarda, provavelmente calibre 12, atingindo o braço esquerdo da vítima, que caiu sobre o sofá e foi morto com um tiro na cabeça pelo individuo mais magro, que utilizou a arma da vítima para concluir o serviço.

Na casa de Lucinário a Polícia encontrou 12 pedras de crack, haja vista que, a vítima estava traficando drogas na localidade. Após o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.