ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 7 de maio de 2013

ASSALTANTES EM MOTO FORAM PRESOS APÓS ASSALTO EM CARUARU







A ação foi comandada pelos soldados João e Hirakawa (foto) e Márcio Farias.

Deram apoio na ocorrência o soldado Freire....

a Força Volante 01 do José Carlos de Oliveira Soldados F. França, Diogo e Rocha Silva.

Realizando rondas por voltas das 2 horas da madrugada, desta segunda-feira (06), nas proximidades do Motel Desirer, policiais militares visualizaram dois elementos em uma motocicleta XRE 300 de cor vinho e placa PFB-5576 em atitude suspeita, ao se aproximarem, os indivíduos empreenderam fuga e os PM´s foram informados por populares que eles teriam acabado de efetuar um assalto.

De pronto, os policiais fizeram o acompanhamento e os interceptaram nas proximidades da Praça do Rosário, onde os abordaram e na busca pessoal localizaram 3 (três) celulares 3 (três) carteiras porta cédulas e a quantia de R$ 566,25 em espécie, sendo que um dos telefones e uma das carteiras porta cédulas, bem como o dinheiro que estava de posse de Weslley Thierre Gomes de Sousa, de 19 anos, que mora na 2ª Travessa Leão Dourado, no bairro Caiucá  e Leandro da Silva Gonçalves 21 anos, residente na rua Francisco Alves, Caiucá. Os dois elementos confessaram que teriam praticado o assalto simulando estarem armados com um revolver.

Os policiais voltaram ao local do assalto e constataram que a vitima tratava-se de José Edjailson Pacheco da Silva, de Ibirajuba e no momento do assalto estava conversando com uma mulher. Diante dos fatos os PM´s conduziram os dois elementos bem como as vitimas e o material apreendido ate a Delegacia Regional, onde os acusados Weslley e o Leandro, foram autuados em flagrante pela delegada Rita de Cássia, em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru.
A delegada de plantão Dra. Rita de Cássia, autuou os acusados por furto qualificado.

A operação foi realizada pela GE Caça Homicida 04 dos Soldados Marcio Farias, Hirakawa e João e contou e com o apoio do Soldado Freire da Caça Homicida 02 bem como da Força Volante 01 do José Carlos de Oliveira Soldados F. França, Diogo e Rocha Silva.