ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 7 de maio de 2013

CAÇA HOMICIDA APREENDE ARMA E 180 PEDRAS DE CRACK NA CASA DE TRAFICANTE EM CARUARU







Santos Silva e Freire.
Volante 02 do José Carlos de Oliveira.

A ocorrência foi comandada pela GE Caça Homicida-02 do Sargento MCcartney e soldados Santos Silva e Freire, com o apoio do Cabo e do Soldado do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e da Volante 02 do José Carlos de Oliveira, na noite desta segunda-feira (06), resultando na prisão de Paulo Luiz de França, vulgo “Paulo do Crack” de 26 anos, que mora na rua Vonida Alves, no Loteamento João Barreto em Caruaru.

Na casa do acusado que permitiu a entrada do policiamento, foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, escondido em uma caixa de sapatos; 180 pedras de crack, enterradas na varanda da casa dentro de uma bolsa plástica e 340 reais em espécie.
Ao ser indagado sobre a arma, o acusado disse que era para sua proteção, em relação a droga, ele confessou está comercializando o entorpecente e disse ter vendido 30 pedras só ontem.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, “Paulo do Crack”, que estava na liberdade condicional, por um processo de tráfico do qual ele foi condenado a 10 anos de prisão, foi novamente autuado em flagrante, só que desta vez, ele responderá por tráfico e posse de arma. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, o acusado foi encaminhada ao presídio de Caruaru.