ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 7 de maio de 2013

EMPRESÁRIO É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM CARUARU




Na tarde desta segunda-feira (06), dois marginais entraram na empresa Mascarenhas Pneus, na Avenida Agamenom Magalhães, no bairro Maurício de Nassau em Caruaru e anunciaram um assalto. Apenas um dos marginais estava armado, eles obrigaram os funcionários do estabelecimento a entrarem no banheiro da loja e trancaram a porta, nisso o bandido que estava desarmado ficou vigiando, enquanto que o marginal armado abordou o dono da empresa, Maurício Francisco Parra, de 45 anos, e passou a exigir dinheiro e o cofre da loja.
O proprietário disse que não tinha cofre e que o dinheiro havia acabado depositar no banco, o bandido mandou a vítima se ajoelhar e começar a rezar, o empresário temendo que seria assassinado reagiu e na tentativa desesperada de sair vivo tentou tomar a arma do meliante que disparou três vezes e atingiu a vítima com dois tiros na perna esquerda. Em seguida os marginais fugiram. A vítima foi socorrida para o HRA, onde foi medicada e permanece em observação.

De acordo com o Cabo C. Silva da Polícia Militar, havia um terceiro bandido dando cobertura, aguardando a dupla em um veículo Fiat Tipo prata. A loja tem câmeras de TV instaladas, mas estão desligadas o que impede que os marginais sejam identificados.