ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 5 de maio de 2013

HOMICIDA PRESO EM 2007 NA OPERAÇÃO AVELOZ É DETIDO NOVAMENTE, DESTA VEZ POR TRÁFICO DE DROGAS


Adelson de Lima

Dallyson Bruno

A pedra de crack apreendida

Nesta casa funcionava o ponto de venda de droga
Na tarde deste sábado (4), o Cabo e o Soldado do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), juntamente com equipe do Oficial de Operações, a frente o Tenente Aragão e da equipe Caça Homicida 1, a Pioneira de Cardoso, Vagner Silva e Cesar Ribeiro, do 4º BPM, receberam a informação de que na rua Belmonte Limeira, Favela Bonanza, no bairro Santa Rosa, em Caruaru, estaria havendo tráfico de entorpecentes. Chegando ao local, detiveram dois suspeitos de tráfico e apreenderam mais de seis gramas de crack. O detalhe é que um deles integrava um extinto grupo de extermínio no Agreste.

Ao chegarem no endereço da denúncia, os PMs flagraram Adelson de Lima Silva, vulgo “Del da Favela Bonanza” de 30 anos, e tambémDallyson Bruno Lima Guaraná, 29 anos, e após buscas no local foram encontrados 6,5 gramas de crack (que renderia até 26 pedras menores) e a quantia de R$ 179. Posteriormente ficou esclarecido que Dallyson estava ali para comprar crack e que Adelson seria o vendedor.

Após a verificar a identidade dos detidos, constatou-se que Adelson é ex-presidiário e foi preso anteriormente por fazer parte de um grupo de extermínio que atuava no Agreste do Estado, e cuja ação criminosa foi desbaratada durante a Operação Aveloz, ocorrida em 2007. A quadrilha foi denominada à época de Homicídios S/A. Já Dallyson, também ex-presidiário, respondeu pelo crime de tráfico de drogas.

A dupla foi apresentada na delegacia de plantão, onde Adelson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto Dallyson foi ouvido e liberado.