ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

MARCHANTE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM CARUARU




















Os soldados Bruno e Nazário, fizeram o isolamento do local.

O crime aconteceu por volta das 13 horas desta sexta-feira (10), na rua Governador Rosado Maia, no bairro Salgado. A vítima, o marchanteJoão Felipe dos Santos, que era conhecido por “João Miguel” de 61 anos, era solteiro, morava no local onde aconteceu o fato e foi morto com três tiros na face.

De acordo com testemunhas, a vítima estava cortando carnes dentro de casa, quando um indivíduo chegou, bateu a porta e pediu um quilo de carne de bode, a vítima entrou e o marginal que estava com um comparsa entrou e sacou uma arma e anunciou o assalto, tomando da vítima sua carteira porta cédulas. O amigo de João Miguel” Clóves Barbosa, de 72 anos, que mora no mesmo endereço, estava deitado na rede e foi espancado pelo bandido. “João” vendo o amigo ser espancado, tentou internir, ele se agarrou com o assaltante que conseguiu se desvencilhar e efetuou três disparos contra o “João Miguel” que morreu no local.

O delegado do núcleo de homicídios da 2ªDP, Dr. Thiago Uchôa esteve no local e já está com a sua equipe em campo para prender os marginais que praticaram o latrocínio.

Este foi o 2º homicídio do mês de maio em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.