ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 7 de maio de 2013

POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMA DE FOGO, COCAÍNA E CARROS ROUBADOS EM CHÁCARA NA ZONA RURAL DE CARUARU E PRENDE TRÊS ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTOS.



Damião, já foi preso por tráfico.

Vinícius é apontado com o chefe da quadrilha.

Melodivo, já cumpriu pena por furto.



Este rádio usado pela polícia foi encontrados com os acusados.



Uma pequena porção de cocaína foi encontrada na chácara.

Este revólver pertence ao Vinícius.

Uma cápsula estava pinada.



Este Ecosport pertence ao Estado era uma viatura da PMPE.


A equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru estava investigando a alta incidência de assaltos na cidade e na manhã desta terça-feira (07), os agentes Donizete “Bochecha”, Adilson, Alisson e Edi Carlos (todos da 1ª DP) com o apoio do agente Capistrano da 3ª DP, realizaram uma operação que resultou na prisão de: Vinícius Carvalho Oliveira, de 33 anos, que é de Governador Valadares-MG;Melodivo Francisco da Silva Neto, de 23, que é de Contagem-MG eDamião Rodrigues da Silva, 30 anos, que mora em Camocim de São Felíx. Que foram presos em uma chácara no zona rural de Caruaru, estrada que dá acesso a vila de Maniçoba, em São Caetano.

No local foram encontrados dois veículos um Ecosport preto, placa KLN-5426 DE Cupira-PE, que pertenceu a Polícia Militar de Pernambuco e um Santana vinho, placa MVB-0559 de Quitunde-Alagoas, também foram encontrados dois pares de placa KGM-1880 e KJO-9894 de Caruaru, vários CRLV´s, chaves de carros, várias peças de carros, 8 celulares, 1 revólver calibre 38 com 6 munições sendo uma pinada e 5 intactas e uma porção de cocaína e até um rádio transmissor usado pela PM.

Segundo o agente Capistrano, os acusados são apontados em vários assaltos ocorridos nos últimos dias e a chácara onde os mesmos estavam alojados é um local estratégico para esconder os produtos de roubo. Dois dos acusados tem passagem pela polícia. Melodivo por furto em Minas e Damião por porte de arma.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, o delegado do plantão está lavrando o procedimento e ainda não adiantou em quais crimes vai enquadrar os imputados. Se você foi assaltado por destes indivíduos compareça urgentemente na Delegacia Regional.