ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

MECÂNICO É PRESO ACUSADO DE ROUBAR 12 MIL REAIS, NA DELEGACIA ELE DIZ QUE É INOCENTE E QUE ESTÁ SENDO CONFUNDIDO COM OUTRA PESSOA



Teotônio e Cabo Erivaldo.

O assalto aconteceu no mês de dezembro de 2012, próximo ao Banco Itaú, no Centro de Caruaru e na ocasião, as vítimas que são pai e filho, tinham acabado de sair do banco e foram assaltadas, tendo o criminoso conseguido levar a importância de R$ 12.000.

Passado algum tempo, as vítimas passavam em frente a uma loja na rua Visconde de Inhauma, no bairro Maurício de Nassau, viram um funcionário do estabelecimento e o reconheceram como sendo o assaltante. Na época o acusado, Benedito José dos Santos, de 23 anos, que é mecânico e mora na Vila Paroquial da Creche em São Caetano, foi detido e prestou depoimento na delegacia, posteriormente foi liberado e recentemente a justiça expediu o seu mandado de prisão que foi cumprido pelo Cabo Erivaldo e soldados Teotônio e Jair com o apoio do soldado Luciano, todos componentes da equipe Malhas da Lei do 4º BPM.


O jovem foi submetido á exame traumatológico e foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.