ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

NIA E GOPH PRENDEM ACUSADO DE ASSALTO E ESTUPRO EM CARUARU






Freire e Sargento McCartney.

Um elemento foi preso acusado de praticar diversos assaltos nos últimos dias em Caruaru e segundo a polícia, na noite desta terça-feira (20), além de assaltar uma jovem ele ainda a estuprou. Diante da gravidade, foi montada uma operação entre o Cabo e o soldado do NIA e o Sargento McCartney e o soldado Freire do GOPH 01, que conseguiram prender o acusado em flagrante. Antonio Pereira da Silva Junior, de 28 anos, que  mora na Rua das Flores, no bairro Riachão, foi preso em casa.

Segundo o soldado Freire, o acusado que negou os crimes, agia utilizando uma moto Honda Tornado vermelha praticando vários assaltos. De início a moto não foi localizada, pois de acordo com a PM o imputado já havia trocado a mesma por uma CG, mas depois acabou dizendo onde a Tornado se encontrava. Mesmo negando os delitos, Antonio Junior foi reconhecido por diversas vítimas, que já estavam na Delegacia Regional. A moto Tornado vermelha, que estava com características de preta, placa KKT-2657, foi entregue na delegacia.

O delegado Dr. Felipe Regueira, mandou o acusado para o presídio.

Apresentado na Derepol. O imputado foi autuado em flagrante por roubo e estupro e foi encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.