ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO EM EMBOSCADA EM CARUARU.


O Samu foi acionado, mas a vítima já estava morta.




O Cabo Luiz e soldado Luciano Santana, fizeram o isolamento da área.


O perito criminal Dr. Correia e o auxiliar Carlos Henrique, realizaram a perícia no local.











O Comissário Especial Carlos Henrique, acompanhou atentamente a perícia do IC.

Um jovem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (24) em Caruaru. O crime aconteceu por volta das 19:45h na rua São Salvador, próximo ao colégio João 23, no bairro Salgado. A vítima, o ex-presidiário, Rafael Fagner Bezerra da Silva, vulgo “Rafa Louco” de 24 anos, que era solteiro e morava com a avó, na Travessa Irací, Salgado.

Segundo o pai da vítima, que não quis se identificar, ele estava em um churrasquinho com o filho, e alguém estava ligando insistentemente para o celular do rapaz, que se despediu do pai, dizendo que ia para embora para casa. Ele saiu, dobrou a esquina e o pai ouviu alguns disparos de arma de fogo, quando foi olhar encontrou o filho agonizando. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Ele foi morto com quatro tiros, sendo um tiro no pescoço, um na cabeça, um nas costas e um na coxa esquerda.

A vítima era usuária de drogas e foi presa há alguns meses, acusada de tentativa de homicídio e saiu do presídio há pouco tempo e há duas semanas foi vítima de um atentado a bala, mas não foi atingida. A polícia investiga se há alguma ligação entre a tentativa de homicídio praticada pela vítima e sua morte.


O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o 19º homicídio do mês de outubro e o 116º do ano de 2013, em Caruaru.