ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 26 de outubro de 2013

POLÍCIA PRENDE TRÊS ACUSADOS DE MATAR DESAFETO EM SÃO CAETANO.



Wellington foi morto a facadas e pedradas.

"Coquinho" confessou o crime.

"Pipa".

"Dadinha"

Moto do "Dadinha" usada pelos assassinos.


Poucas horas após localizar o corpo de Wellington Aparecido da Silva Marques, de 29 anos, morto a facadas e pedradas em um milharal em São Caetano, policiais civis da delegacia local e militares da Malhas da Lei do 15º BPM, prenderam no final da tarde desta sexta-feira (25), o ex-presidiário Edson Cândido Venceslau, vulgo “Pipa” de 23 anos, Anderson Carlos dos Santos, vulgo “Coquinho” de 19 anos, que foi preso na semana passada portando uma arma de fogo e foi liberado após pagar fiança e o comerciante Josivaldo João de Assis, vulgo “Dadinha” de 32 anos, que é o dono do bar, onde a vítima bebia.

Coquinho” foi o único que confessou o crime. Ele informou que na quarta-feira (23), bebeu com a vítima no bar de “Dadinha” e saiu do estabelecimento deixando Wellington e o dono do bar e quando voltou Wellington havia ido embora e o dono do estabelecimento se queixou ao mesmo, dizendo que Wellington se desentendeu com ele e não quis pagar a conta. “Coquinho” se armou com uma faca, pegou a moto emprestada do “Dadinho”, chamou o comparsa “Pipa” e foram a casa do Wellington ameaçá-lo. Ele disse que só não matou Wellington naquele instante, porque a vítima estava acompanhada da esposa e do filhinho de 3 anos. Mesmo assim não desistiu de matá-lo e para conseguiu seu intento, chamou a vítima para fumar maconha no milharal. A vítima topou e por volta das 7 e meia da noite da quarta-feira (23), foi assassinada pelos dois meliantes.

Dr. Luiz Bernardo.
O delegado de São Caetano Dr. Luiz Bernardo, autuou os três acusados em flagrante e os encaminhou ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.