Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 31 de março de 2013

MARGINAIS TENTAM TOMAR MOTO DE POLICIAL CIVIL EM CARUARU E UM ACABA PRESO





Ontem (sábado), por volta das 13h, na “Feira do Troca”, em Caruaru, o Comissário de Polícia Civil OMAR CORDEIRO sofreu uma tentativa de assalto, quando ligava a moto de sua propriedade uma XR 300 dourada, porém reagiu aos dois elementos que tentavam assaltá-lo, os quais empreenderam fuga, mas, após perseguição, a vítima conseguiu deter um deles, PAULO HENRIQUE DA SILVA, 18 anos, solteiro, residente na rua Severino Bala, bairro Cohab no município de Cupira, que portava 01(um) revólver calibre .38, marca Taurus, com 04(quatro) munições intactas e 01(uma) percutida (que falhara, provavelmente, quando tentou atirar no aludido policial durante a tentativa de assalto).

Nisso, o Comissário OMAR, objetivando a prisão do assaltante foragido, telefonou para um policial da Equipe da Subseção de Informações da CIOSAC, que solicitou apoio da Equipe ALFA/CIOSAC e, juntos, seguiram ao local do crime, onde se efetuou a prisão do assaltante detido pela vítima.

Então, mediante informações repassadas pelo imputado detido, iniciou-se diligências a fim de se capturar o meliante foragido, conhecido por ALEMÃO, o qual também reside em Cupira. Porém, este não foi encontrado. Então, o policiamento conduziu o criminoso detido e arma do crime, para a Delegacia Regional de Caruaru, onde este foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão Dr. Eduardo Sunaga.

O assaltante preso se disse arrependido, ele confessou ter roubado outra moto na semana passada e ao final ainda agradeceu ao Comissário Omar por ter poupado sua vida. O Comissário que por pouco não perdeu a vida ao ser baleado no ano passado ao tentar prender dois assaltantes que tinham acabado de assaltar um homem no bairro Vassoural.

HOMEM É MORTO A FACADAS EM PÃO DE AÇUCAR















Foi assassinado a golpes de arma branca o José Bernardo da silva, 27 anos,ele residia em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, o crime aconteceu por volta das 18:30 hs deste sábado 30/03 em Pão de Açúcar. As informações é de que ele (a vítima) chegou ferido em um bar pedindo socorro em seguida caiu já sem vida dentro do bar.

Ele foi atingido com pelo menos duas facadas, uma na região do pescoço e outra no abdômen, a policia investiga o caso para tentar chegar no autor do crime. Familiares da vítima contam que ele nunca teve rixa com ninguém e não era de discutir. Nunca foi  preso e não usava drogas. O corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.  

PÃO DE AÇUCAR REGISTRA O SEGUNDO HOMICÍDIO EM MENOS DE DUAS HORAS




 



O segundo homicídio em Pão de Açúcar, aconteceu por volta das 19h30min ,no bairro da Serrinha, onde a vítima foi Inácio Cristiano da silva, 39 anos natural de São Caetano. Ele foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo possivelmente revolver, o corpo tombou sem vida dentro da sua própria residência.

As informações da sua companheira que estava com ele em sua casa, foi que uma pessoa chamou pela vítima e logo que a vítima abriu a porta recebeu o primeiro disparo, em seguida foram ouvidos mais dois disparos, a vítima era bastante conhecida na cidade como Zé da Véia, era pedreiro e estava trabalhando no bar onde a primeira vítima caiu sem vida (foi morto a facadas).  Coincidência ou não, a primeira vítima morto a facadas trabalhava de servente de pedreiro. Só não se sabe se trabalhava com a segunda vítima (Zé da Véia.)

Agentes da delegacia regional de Santa Cruz do Capibaribe, Marcelo malhas e Charles que fazem parte da equipe de CVLI  estiveram fazendo o levantamento cadavérico e colheram algumas informações importantes para investigarem os crimes.

ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO EM BEZERROS COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES DE USO RESTRITO







Após uma denúncia anônima policias militares do 4º BPM destacados na Rocam de Bezerros fizeram deslocamento até a rua Padre Anchieta, no loteamento Nossa Senhora da Conceição, nesta sexta-feira (29), onde prenderam um homem que tinha um histórico de ameaças a vizinhos e possuía em casa uma arma de fogo e munições de calibre restrito.

Foi preso Laercio de Lima Silva, 34 anos, que tem contra si uma acusação de ter cometido um homicídio há dois meses, em Bezerros, no bairro do Cruzeiro. Na sua casa foram encontrados uma espingarda de antecarga, quatro munições de calibre 9 milímetros, cuja posse é restrita, pequena quantidade de maconha, três recipientes com chumbo e pólvora, um recipiente e uma cartela com espoletas, uma foice, dois facões e uma faca-peixeira.

O acusado foi apresentado no plantão da delegacia de Bezerros onde foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio, pois a munição encontrada é de uso restrito e não cabia fiança.

sábado, 30 de março de 2013

MULHER MORRE EM ACIDENTE COM MOTO EM RIACHO DAS ALMAS










O casal, Ana Paula da Silva, de 37 anos e o marido Edjair Eduardo Pereira, de 40, estava voltando do sítio Serra Verde entre Caruaru e Riacho das Almas, no início da noite desta sexta-feira (29) em uma motocicleta, quando aconteceu o inesperado.

Segundo a polícia, por volta das 18 horas, aconteceu uma colisão entre um veículo Corsa e uma motocicleta que trafegava na contramão. Um homem não identificado que trafegava em um Jeep Toyota parou bruscamente e o casal que vinha logo atrás bateu na traseira do veículo, provocando a morte da mulher que na queda quebrou o pescoço.

Com o segundo acidente, o condutor da moto que se chocou com o Corsa, se evadiu e o condutor do Jeep também deixou o local, ambos levando os veículos.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Caruaru

HOMEM É ASSASSINADO PELO ENTEADO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX
















O assassinato aconteceu no início da noite desta sexta-feira (29), na Rua Gustavo Monteiro, no bairro Novo em Camocim de São Félix. A vítima, João Torres Galindo, de 44 anos, que morava na rua onde foi assassinado.

Segundo a polícia, a vítima vivia maritalmente com uma mulher e recentemente se desentendeu com a mesma e a espancou com socos e pontapés. A mulher foi hospitalizada o que provocou a ira do seu filho que há uma semana agrediu o padrasto e ontem o assassinou o desafeto desferindo-lhe vários golpes de faca-peixeira.

O assassino foi preso em flagrante pela Polícia Militar e confessou o crime.

JOVEM É FLAGRADO FURTANDO MOTO DA DELEGACIA REGIONAL E ACABA PRESO



Policiais militares estavam saindo da Delegacia Regional, na manhã deste sábado (30), quando se depararam com um homem retirando uma motocicleta do pátio da delegacia e deram voz de prisão ao acusado que foi apresentado no plantão da delegacia.

O imputado André Luiz Gomes da Silva, de 19 anos, que mora na Avenida São Paulo, no bairro Maria Auxiliadora, disse que saiu de casa para trabalhar quando próximo á delegacia foi abordado por um desconhecido que obrigou o mesmo a furtar a motocicleta, uma Honda Pop 100 preta, que estava no pátio dos veículos apreendidos da DEREPOL.

O acusado foi autuado em flagrante por furto e terá direito ao pagamento de fiança, caso não pague será encaminhado ao presídio.

MULHER MORRE EM ACIDENTE COM MOTO EM AGRESTINA











A tragédia aconteceu por volta das 18 horas desta sexta-feira (29), no perímetro urbano da BR 104 em Agrestina e resultou na morte de Zuleide Maria da Silva, de 41 anos, que estava na garupa da moto do marido que também se feriu, mas foi socorrido para o hospital local.

Segundo a polícia, o carro que provocou o acidente é um Ford Fiesta preto de placa HYB-6070 de Cupira e estava sendo guiado por Helienio Leví dos Santos, de 37 anos, que estava embriagado dirigindo o carro em alta velocidade e colidiu na traseira da moto provocando a morte da carona. Em seguida se evadiu do local, deixando o veículo para trás.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO É MORTO A PAULADAS EM GRAVATÁ





Um homem foi encontrado morto com várias pauladas na cabeça na manhã desta sexta-feira (29) por volta das 05:00hs da manhã na Rua da linha no bairro Área verde, em Gravatá-PE.
Segundo informações preliminares, José Mario da Silva, 34 anos, “Zezinho“, como era conhecido, era suspeito de chefir o tráfico de drogas no Bairro do Caic. De acordo com populares, ele “tocava o terror” no bairro Área Verde e já tinha cometido um Homicídio.

O MENOR CONFESSOU QUE MATOU A VÍTIMA.
O serviço de Inteligência da Policia Militar juntamente com o GATI prenderam em flagrante na noite desta sexta-feira, Mãe e filho suspeitos de matarem José Mario. Depois do crime, na manhã desta sexta-feira (29), eles foram para sua residência como se nada estivesse acontecido. Os suspeitos Maria José Ferreira Alves, 34 anos, vulgo Neme seu filho menor de 15 anos, foram capturados pela policia quando estavam em casa na mesma Rua onde o crime aconteceu.
Segundo Policiais do serviço de inteligência, o crime pode está relacionado ao trafico de entorpecentes, já que Mãe e filho são usuários de crack..
Reportagem: Jota Silva