TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 31 de maio de 2013

HOMEM MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM VERTENTES


Pedaço da carenagem da carreta, foi encontrado no local.

A vítima teve a cabeça arrancada no acidente.

Por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (31), as polícias Civil e Militar de Vertentes, foram informadas que haveria um corpo no meio da PE 90, antes da Ponte de Capela Nova. 

A vítima que não foi identificada no local, é um homem e teve a cabeça esmagada por uma carreta de placa não identificada que se evadiu e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.


FOTOS: Deivson Publicidades.

AUTÔNOMO É BRUTALMENTE ASSASSINADO









Um crime brutal foi registrado em Caruaru, na manhã desta sexta-feira (31) em Caruaru, a vítima, o autônomo, Wilton Moraes da Silva, que era conhecido por “Neguinho” tinha 28 anos de idade, era casado e morava na rua 01, no bairro Rendeiras e foi morto no prolongamento da rua onde morava só que numa área pertencente ao Loteamento Novo Cedro.

Segundo os familiares, a vítima estava em casa e recebeu uma ligação no celular chamando-o para a sua casa em construção na mesma rua, ele foi ao local e minutos depois foram ouvidos disparos de arma de fogo e quando foram ver o que tinha acontecido, encontraram a vítima agonizando na estrada com uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas, cravada no seu abdome.
Sales e Adrianno do Samu, chegaram no local 4 minutos após terem sido acionados, mesmo assim não puderam evitar o óbito.
 Por volta das 9:12h, o Samu foi acionada e os socorristas, Sales e Adriano da Motolância chegaram 4 minutos depois no local e fizeram os primeiros socorros, rapidamente a equipe avançada do Médico  Dr. Paulo Maciel, enfermeiro Cícero Jadiel e do condutor Gutemberg, chegou para socorrer e vítima e encaminhá-la ao HRA, porém a vítima morreu enquanto recebia o atendimento no local.

“Neguinho”, era usuário de maconha, inclusive no ano passado foi detido por cultivar um pequeno plantio da droga. há alguns anos ele cumpriu pena por assalto, mas segundo os familiares, ele estava trabalhando para criar os três filhos.
Alberlânio, Djair e Gidivaldo, fizeram o isolamento do local.
Comissário Zé Carlos.

Delegado Bruno Vital.
Os policiais militares Alderlânio, Djair e Gidivaldo da Volante do Vassoural, fizeram o isolamento do local. O delegado Bruno Vital esteve no local e acompanhou o levantamento cadavérico, juntamente com a sua equipe do Comissário Zé Carlos e agentes Leôncio, Donizete e Michel, que iniciaram as investigações e de acordo com Bruno Vital, já existe um suspeito.
Dr. Teófilo e o auxiliar Renato.

Dr. Teófilo Ribeiro.

corpo da vítima apresentava além da facada no abôdome, três perfurações uma no abdome e duas nas costas e o perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, informou que não dá para assegurar que se tratam de tiros, pois as perfurações não apresentam profundidade.


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

CRANIO HUMANO É ENCONTRADO EM DESPACHO DE MACUMBA EM CARUARU






Panelas de barro quebradas foram encontradas no local.






O soldado C. Moreira, explicou a ocorrência.

Os soldados C. Moreira e Jucélia, da Patrulha do Bairro Nova Caruaru, faziam rondas pelo bairro e por volta das 20:30h, desta quinta-feira (30), quando encontraram um crânio humano na rua Roraíma. Eles acionaram a Polícia Civil e a Polícia Científica IC/IML, que realizaram o levantamento e localizaram ainda pedaços de uma tigela e uma quartinha de barro, possivelmente utilizados durante um ritual de magia negra.


A polícia investiga, onde esse crânio foi adquirido, pode ter sido furtado de algum cemitério. Quanto a finalidade do tipo do despacho, não foi informada, no entanto ele acredita-se que no local houve um ritual macabro de magia negra. O crânio foi encaminhado ao IML de Caruaru.

MALHAS DA LEI E NIA FRUSTRAM HOMICÍDIO EM CARUARU






O Cabo Albuquerque, explicou a prisão.

O Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e o Cabo Albuquerque e o soldado Jair da Malhas da Lei, prenderam na noite desta quinta-feira (30), Geison Cristiano dos Santos, vulgo “Geisinho” de 19 anos, residente na rua Americano Freire, Salgado.


O acusado foi flagrado armado com um facão e ao ser indagado ele falou que seria para matar e arrancar a cabeça de um desafeto, identificado por Kiko da Jaca, pois segundo o acusado, Kiko, roubou o celular de sua irmã, por isso ficou em frente a casa do suspeito de tocaia para matá-lo mas teve o seu intento frustrado pelos PMs. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Regional.

NIA E MALHAS DA LEI CAPTURAM FORAGIDO DE CANHOTINHO NO BAIRRO SALGADO






O Cabo Albuquerque comandou a operação.

O Cabo Albuquerque e soldado Jair da Malhas da Lei e o Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), prenderam na noite desta quinta-feira (30), Cleiton Monteiro da Silva, de 24 anos, que mora na rua Manoel Martins, no bairro Salgado.


Ele é acusado de um assalto e fugiu da Penitenciária de Canhotinho, há mais de um ano e foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, de onde foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

PEDREIRO É PRESO ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO BAIRRO AGAMENOM







Os policiais militares Rudemberg e Vagner Nascimento da Patrulha do Bairro Agamenom, foram acionados no início da noite desta quinta-feira (30), de um desentendimento de um casal no loteamento Encanto da Serra, e ao chegarem no local constataram que o pedreiro, Roberto Luiz da Silva, de 32 anos, brigou com a companheira e foi denunciado por ela, mas ao chegarem na delegacia, a mulher desistiu de representar contra o companheiro que foi liberado.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

DONO DE LOJA DE PNEUS É ASSASSINADO EM MINAS GERAIS E QUATRO HOMENS DE CARUARU FORAM PRESOS ACUSADOS DO CRIME




As polícias militar de Frei Inocêncio e de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais, procuram por um homem suspeito de fazer parte do bando que executou a tiros o dono de uma loja de pneus, às margens da BR-116, em Frei Inocêncio, interior mineiro. O homicídio aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira e quatro homens já foram presos.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar (PM) de Governador Valadares, Olavio Felipe Honorato, estava em seu estabelecimento, quando cinco homens em um Siena prata chegaram ao local atirando contra ele. O homem morreu atingido por cerca de três a quatro tiros na região da cabeça e do peito.
MG - Quatro são presos por assassinato de comerciante em Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce

Informada sobre o assassinato, a polícia compareceu ao local e montou um cerco nas vias próximas. José Roberto de Arruda, 60, Alex José de Andrade, 24, Vladimir de Souza Franco, 41, e George Augustinho da Silva, 50, chegaram a abandonar o veículo, mas foram pegos no Córrego do Cedro, próximo ao Distrito de Xonin de Baixo. Duas armas foram apreendidas com os acusados que moram no bairro Rendeiras em Caruaru-PE.
Contudo, um homem conseguiu fugir por um matagal próximo. Rastreamento continua sendo feito para encontrá-lo.
A PM suspeita que o crime tenha sido realizado por acerto de contas, relacionado a compra de pneus, já que era esse o produto comercializado pela vítima.
A ocorrência será encerrada na Delegacia Regional de Governador Valadares.

Fonte. Portal O tempo

REUNIÃO DEFINE DETALHES FINAIS DO SÃO JOÃO DE CARUARU E 4º BPM MARCA COLETIVA DE IMPRENSA




Na manhã desta quarta-feira (29), na Fundação de Cultura de Caruaru, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Marcos Campos participou de mais uma reunião para definir detalhes finais da organização do São João 2013. 

Estiveram presentes ao encontro todos os órgãos envolvidos com a realização do evento, sendo acordadas as últimas providências que visam garantir a tradicional festa do Agreste pernambucano.


Com a atuação definida, o 4º BPM vai realizar nesta sexta-feira(31), às 10h, na sede da unidade, uma coletiva de imprensa para apresentar o planejamento da Operação São João 2013.

MORRE NO HRA, COMERCIANTE BALEADO NA TERÇA Á NOITE EM CARUARU





O agente da Polícia Civil Maurício Bartolomeu, explicou como o crime aconteceu.

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (30), no Hospital Regional do Agreste em Caruaru (HRA), o comerciante autônomo Severino dos Ramos Alves, que era conhecido por “Ramos do Celular” de 39 anos, casado que morava na rua Miguel de Souza, no bairro Salgado. Ele foi alvejado á bala na Travessa Fernando de Noronha, próximo ao Churrasquinho de Josina, no bairro João Mota por volta das 19:30h, da última terça-feira (28).

De acordo com testemunhas, a vítima que tinha uma banca de venda de celular em frente ao Banco do Brasil, no centro de Caruaru, estava guiando a sua motocicleta, quando de repente apareceram dois elementos em outra moto e emparelharam com a vítima e efetuaram diversos disparos, “Ramos do Celular”, mesmo baleado com 4 tiros sendo 3 no tórax e 1 no abdome, saltou da moto e se escondeu por trás de um caminhão estacionado, onde recebeu os primeiros socorros da equipe do Samu e de lá foi encaminhado ao HRA, onde passou um dia e duas noites vivo e hoje veio á óbito.

A primeira informação que chegou para a polícia, foi de que o comerciante teria sofrido uma tentativa de assalto, no entanto, a polícia trabalha com a hipótese de execução, pois nenhum pertence foi subtraído da vítima que estava com uma certa quantia de dinheiro na carteira e era muito bem quisto no centro da cidade.


delegado Frederico Marcelo está á frente das investigações e já está fazendo diligências para identificar e prender os assassinos. Se você sabe quem são os algozes, ligue para o Disque Denúncia (81) 3719-4545 e ajude a polícia a solucionar o caso.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM TORITAMA




 



Após 20 dias sem homicídio em Toritama, mais um assassinato foi registrado na Capital do Jeans. A vítima, o Jovem Flávio Vicente da Silva, de 16 anos, foi assassinada dentro de sua casa no Bairro Coqueiral na Rua Professora Maria do Socorro, por volta das 20h de ontem (quarta-feira 29 de maio).

Segundo Informações dois elementos em uma moto chegaram da casa da vítima e chamaram. A vítima foi atender a porta e foi surpreendida com os indivíduos que acertaram dois tiros no rapaz que morreu no local.

Segundo informações da polícia, a vítima foi detida diversas vezes por drogas e já teve passagem pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), por tráfico.


O isolamento do local foi feito pelos policiais militares, soldado Waitã, Cabo Carol e soldado Raniere.