Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 30 de junho de 2013

DUAS MULHERES SÃO BALEADAS NO BAIRRO CENTENÁRIO E UMA MORRE NO HRA




Por volta das 18:30h deste domingo (30), foram baleadas na rua São Caetano, no bairro Centenário, região do Monte Bom Jesus em Caruaru, Joana Dàrc Duque de Morais, de 32 anos e a vizinha Luana Emília da Conceição, de 25 anos, ambas vizinhas e moradoras da Rua Professora Maria Vitorino, Centenário.

As vítimas estavam na casa de uma amiga, quando foram surpreendidas com a  chegada de um homem armado que já chegou atirando e atingiu Luana com três tiros e Joana D`arc foi atingida com dois tiros no braço e cabeça. As duas foram socorridas por familiares e Luana que já foi presa por tráfico de drogas, morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.


A motivação do crime é desconhecida, mas o que chama a atenção é o fato das vítimas foram baleadas e o marido de Joana D`arc que estava com elas não foi atingido pelos disparos. 

O corpo de Luana foi encaminhado para o IML, enquanto que Joana D`arc foi encaminhada para o bloco cirúrgico.

APÓS TIROTEIO EM GARANHUNS E PERSEGUIÇÃO POLICIAL, DOIS INDIVÍDUOS MORREM EM AGUAS BELAS DURANTE CONFRONTO COM A PM


Durante uma intensa troca de tiros no fim da manhã deste sábado (29) entre policiais militares do 9º Batalhão de Garanhuns e pelo menos quatro bandidos, deixou o saldo de dois dos elementos mortos no município de Águas Belas.

A Polícia Militar realizava blitz/abordagens em Garanhuns, quando visualizaram em uma das entradas de Manoel Cheu um veículo Tayota/Corolla preto, placa KHK-0258, Maceió-AL, onde foi determinado que o motorista parasse o carro, sendo que os elementos não obedeceram à ordem da polícia e foram perseguidos pelos policiais. Na fuga os bandidos abriram fogo contra veículos que trafegavam em sentido contrário para tirar a atenção da polícia, contudo, nenhum inocente saiu ferido.

Próximo a cidade de Saloá houve uma intensa troca de tiros com a polícia militar e os elementos fugiram em direção a cidade de Águas Belas, onde na zona rural daquele município, próximo ao Povoado Curral Novo, houve mais uma troca de tiros com o GATI e dois bandidos foram alvejados e mortos, enquanto os demais criminosos fugiram. Sendo ainda apreendidos pela polícia duas pistolas, uma algema, máscara, entre outros materiais, como também documentos pessoais que estavam com os elementos em nome de Kleiton Alves Feitosa que utilizava uma habilitação com o nome falso de Renato Ferreira da SilvaValdemir Freire da Silva, podendo ainda ter outros documentos falsos.

Kleiton Alves Feitosa, vulgo "NI", 29 anos, que residia em Floresta-PE era tido como alvo prioritário da SDS-PE e foragiu da Cadeia Pública de Belém do São Francisco-PE com outros seis elementos, levando um Fuzil FAL Cal. 7,62, dois Mosquefais Cal. 7,62 e três pistolas Cal. 40 da PMPE.

Valdemir Freire Silva, 30 anos, também de Floresta-PE, respondia por tráfico de drogas em Caruaru e era foragido da cadeia de Belém de São Francisco-PE.


Nesse mês de Junho cinco bandidos foram mortos em troca de tiros com a polícia na região de Garanhuns e outros dois foram baleados próximo à São João após o roubo de um veículo em Garanhuns.

sábado, 29 de junho de 2013

SÁBADO SANGRENTO COM DOIS HOMICÍDIOS NA ZONA RURAL DE CARUARU





O assassino deixou o boné...

e o relógio.

Vários projéteis foram encontrados no local.


  



A vítima usava uma tornozeleira eletrônica.

O jovem foi baleado nas costas e...

e na coxa.



Vários cachimbos para fumar maconha foram encontrados dentro da casa da vítima.





O Cabo Erico, Sd. Ernesto, Sargento Teixeira e Sd. Carlos da Operação nas Estradas fizeram o isolamento do local.
O Sargento Teixeira, repassou para a imprensa os detalhes da ocorrência.
A polícia registrou dois assassinatos na neste sábado noite de São Pedro (29), na zona rural de Caruaru. O primeiro assassinato aconteceu por volta das 20:40h, na rua 3, vila Canaã. A vítima, o presidiário, João Pierre Mariano da Silva, de  23 anos.

De acordo com a esposa da vítima, o marido estava bebendo na frente da casa onde morava e foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto. O garupa desceu da moto e com uma arma em punho já foi direto atirando na vítima que tentou se refugiar na cozinha da casa onde entrou em luta corporal com a vítima e foi assassinado com 3 tiros, sendo dois nas costas e um na parte posterior da coxa.

A vítima saiu do presídio de Canhotinho na última quarta-feira, onde cumpria pena por posse de munição e assalto, e estava usando a tornozeleira de monitoramento.


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

JOVEM É ASSASSINADO NA VILA RAFAEL





O GOPH 02 de Freire, Santos Silva e Sargento McCartney, fez o isolamento do local.


A moto da vítima tem o chassí adulterado.


Vários projéteis foram encontrados no local.








O segundo assassinato da noite de São Pedro, aconteceu por volta das 22 horas, na rua Antonio Neneu, na Vila Rafael, também na zona rural de Caruaru. A vítima, Jefferson Ferreira de Oliveira, de 20 anos, morava na rua Aureliano Francisco da Silva, no Rafael, que foi morto tiros quando estava bebendo com amigos.

Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo na companhia de alguns amigos quando surgiram alguns homens em um veículo Golf de cor cinza, que pararam o carro e foram conversar com a vítima, em seguida saíram do local e voltaram em seguida, surpreendendo a vítima que estava de costas, efetuaram diversos disparos e atingiram o jovem com cerca de 9 tiros nas costas, nas nádegas e nas pernas.


O delegado da Força Tarefa Dr. Erick Lessa, esteve no local e informou que algumas pessoas disseram que apesar de nunca ter sido preso, Jefferson era envolvido em crimes, inclusive que teria participação direta na morte de um adolescente que foi morto a tiros este mês no Rafael. No local do crime foi apreendida a moto da vítima que estava com a numeração do chassi adulterada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML local e com esses somam 80 homicídios no ano em Caruaru.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE ASSALTOS NA ZONA RURAL DE CARUARU





Edilson Bezerra.

Robson Vilanova.


Sargento Teixeira, Sargento Wanderley e soldados Glécio, C. Alberto, Madalena e Fábio.
Pelo menos quatro pessoas foram assaltadas na manhã deste sábado (29), na estrada do sítio Agreste de Pau Santo, na zona rural de Caruaru e através das informações, foi montada uma operação entre os agentes do NIA, o efetivo da OPEA (Operação Paz nas Estradas) Sargento Wanderley, Sargento Teixeira e soldados Fábio e Glécio, o trio ROCAM de Genilson, Dimas e Elaine da RC 07, com o apoio da Patrulha do Bairro Indianópolis dos soldados C. Alberto e Madalena, que prenderam, Robson Vilanova da Silva, de 20 anos, que mora no bairro São Francisco e o mototaxista Edilson Bezerra Neves, de 45 anos, residente na rua Professora Isaura Florêncio, loteamento Cidade Alta, no bairro Agamenom Magalhães e na ação foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo uma deflagrada e cinco intactas.
Indagados, os acusados entraram em contradição, Robson que saiu do presídio há um mês, onde esteve preso por tentativa de homicídio, disse que o mototaxista o levou com a namorada para praticarem assaltos na localidade e por sua vez o mototaxista informou que estava no bairro Divinópolis e foi abordado pelo casal e o Robson lhe mostrou uma arma e o obrigou a levá-lo com a namorada ao sítio Agreste de Pau Santo e lá o assaltou e roubou outras pessoas que passavam pelo local, e mesmo tendo sido assaltado, deu fuga a mulher que não foi identificada.
De acordo com o Sargento Wanderley, os acusados foram até a localidade com o único intuito de praticarem assaltos e que a participação do mototaxista que levou o casal ao local e o que deu errado foi o fato de dois populares terem conseguido tomar a arma do Robson.

Os dois acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante e foram encaminhados á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS).

MALHAS DA LEI DE CARUARU, PRENDE EM JOÃO PESSOA- PB, HOMEM QUE MATOU DESAFETO EM BEZERROS





Os comissários João Pedro e Severino “Biu” e o agente Ruy da equipe Malhas da Lei, foram até João Pessoa-PB, nesta sexta-feira (28) e prenderam o comerciante José Luciano dos Santos, de 39 anos, acusado de ter praticado um homicídio há 11 anos em Bezerros.

O acusado confessou o crime e informou que a vítima conhecido por Sérgio, era seu vizinho e que o matou por ter sido assaltado duas vezes por ele. Ele disse que efetuou cinco tiros contra a vítima e desde então estava morando em João Pessoa, onde é proprietário de um mercadinho.


Cabo Erivaldo e Teotônio.
O acusado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde o Cabo Erivaldo e o soldado Teotônio, encaminharam o acusado a cadeia pública de Bezerros.