Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 31 de agosto de 2013

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CARUARU



O atentado aconteceu por volta das 10:30h deste sábado (31), na rua Fortaleza, no bairro São Francisco. A vítima, o ex-interno da Funase, Leonardo Gonçalves, de 19 anos, estava em casa e foi atingido por dois tiros sendo um no pescoço e um nas costas. Após ser baleado o rapaz saiu cambaleando e pegou um taxi até o HRA, onde foi cirurgiado e permanece internado.


De acordo com o agente Francisco Miguel, a esposa da vítima que tem apenas 16 anos, disse que estava dormindo com o mesmo e uma mulher arrombou a porta de sua casa, se dirigiu até o seu quarto e tentou assassinar o seu marido efetuando 5 tiros contra o mesmo, mas só acertou 2. O delegado Victor Leite ainda está checando se as informações são verdadeiras ou não. E segundo ele, a mulher pode esta acobertando alguém.

MOTORISTA DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO É ASSASSINADO EM PANELAS


O assassinato aconteceu por volta das 23:30h desta quinta-feira (29), na Vila São Lázaro, zona rural de Panelas. A vítima, o motorista, Wendson do Amaral da Silva, que era conhecido por “Espingarda”, tinha 28 anos, era solteiro e morava na rua Brasiliano Queiroz, no bairro Cajá em Vitória de Santo Antão e estava trabalhando para uma empreiteira que está construindo algumas obras para a Prefeitura de Panelas.

Segundo testemunhas, a vítima estava em um bar bebendo com algumas garotas e alguns companheiros que trabalhavam com a vítima na empresa e foram surpreendidos com a chegada de dois homens identificados por, Galego do Produto e Michael, tendo o Michael, efetuado alguns disparos na direção da vítima e apenas um tiro atingiu o rapaz na região no umbigo. Wendson foi socorrido para o hospital de Panelas, mas morreu á caminho. Os assassinos fugiram em seguida.


Os familiares do motorista acreditam que o crime foi motivado por ciúme, eles disseram que um dos algozes chegou ao local cobrando ciúme.

ACUSADO DE ESTUPRO EM PERNAMBUCO É PRESO NO MATO GROSSO


Em uma operação conjunta entre Policiais Civis da Delegacia de Catende e Policiais Civis da cidade de Nova Olímpia-MT, na tarde desta quinta-feira (29), foi recolhido ao Presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão, ANTONIO DE LIMA SILVA, de 32 anos, por força de um mandado de prisão preventiva, expedito pelo juiz da comarca de Catende.


ANTONIO é acusado de um crime de estupro ocorrido no ano de 2006. Após o crime, ele fugiu para o Estado do Mato Grosso, onde permaneceu foragido até o dia 19/12/2012, quando foi preso em sua residência por polícia civis da cidade de Nova Olímpia. A prisão aconteceu no mesmo dia que Policiais da DP de Catende passaram a informação do local que ANTONIO estava residindo. 

AGRESTINA : O JUIZ ADELMO BARBOSA DECIDIU CASSAR THIAGO NUNES E SEU VICE JOSUÉ MENDES


Na tarde desta sexta-feira (30) o juiz de Agrestina, Adelmo Barbosa, decidiu julgar procedentes os pedidos de investigação judicial eleitoral formulados pela coligação "O Desenvolvimento vai Continuar", da ex-prefeita Carmem Miriam, que foi derrotada na eleição de outubro. O magistrado decidiu casar os diplomas e mandatos do prefeito Thiago Nunes e do vice Josué Mendes, com fundamento no artigo 41-A, caput, e seu parágrafo 1°, da Lei nº 9.504/97, artigo 39, parágrafo 7°, do mesmo Diploma legal, artigo 9°, parágrafo 4°, da Resolução do TSE n° 23.370/2011, c/c o artigo 22, inc. XIV, da Lei Complementar nº 64/1990.

De acordo com a sentença, ficou provado nos autos que o candidato a prefeito de Agrestina e agora prefeito eleito, durante o período da propaganda eleitoral, realizou festa do seu aniversário em forma de "Showmício" na fazenda do seu pai, no perímetro urbano da cidade, onde se apresentaram bandas de forró conceituadas na região a custos financeiros expressivos. "O evento, de qualquer forma contribuiu para a sua vitória no pleito passado/2012, gerando inegável desvantagem para sua concorrente", afirma o juiz. Cabe recurso.

Fonte; Blog do Vanguarda.

ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO DURANTE AUDIÊNCIA NO FÓRUM DE CARUARU



A Equipe Malhas da Lei da 14ª AIS-CARUARU, aproximadamente as 10:00 horas da manhã de ontem (30), cumpriu o Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru-PE da pessoa de IVONALDO FERREIRA DE BRITO, VULGO NENÊ, natural de Sertânia-PE, 44 anos, moto-taxista, residente na 2ª Trav. Roberto Mesquita, Divinópolis, Caruaru-PE.


O juiz daquela Vara Criminal expediu o Mandado de Prisão Preventiva na hora da audiência por isso solicitou o apoio da Equipe Malhas da Lei a fim de que desse voz de prisão naquele momento. IVONALDO é acusado de praticar o delito de Estupro de Vulnerável, não reagiu à prisão, não possui antecedentes criminais, e foi recolhido para o Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

GOPH E NIA PRENDEM FORAGIDO DE CANHOTINHO TENTANDO ARROMBAR VEÍCULO NO BAIRRO CENTENÁRIO.








Soldado Joelson, Sargento McCartney e soldado T. Vieira.

O sargento McCartney e soldados T. Vieira e Joelson, que são integrantes do GOPH (Grupo Ostensivo de Prevenção á Homicídios), estavam a serviço da Patrulha do Bairro Alto do Moura e quando passavam pelo bairro Centenário, foram acionados por um cidadão em uma Kombi que perseguia o meliante e informou ao policiamento que flagrou o marginal tentando arrombar o seu carro.

Os policiais abordaram o suspeito e encontraram com o mesmo uma tesoura usada na tentativa do arrombamento, mas o cidadão não quis representar contra o arrombador que inicialmente deu o nome falso e posteriormente a irmã disse o seu verdadeiro nome, Alberto Santos Pereira da Silva, vulgo “Xandy” de 26 anos, que mora na rua Tupy, no bairro Salgado, e afirmou ser ex-presidiário. Diante disso os policiais do GOPH solicitaram o apoio do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), para fazer uma consulta sobre o acusado e foi descoberto que o mesmo estava foragido da penitenciária de Canhotinho.

Alberto Santos, foi condenado a 17 anos de prisão por furto, formação de quadrilha e assalto á transporte de valores, dos quais cumpriu 6 anos e estava fugado há alguns meses.


Apresentado no plantão da Delegacia Regional, foi feito o procedimento de praxe e o meliante foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

POLÍCIA PRENDE QUADRILHAS SUSPEITAS DE ROUBAR BANCOS NO PIAUÍ E CEARÁ. COM OS PRESOS, A POLÍCIA ENCONTROU DINHEIRO, ARMAS E DINAMITES.



Capitão Felipe da Força Tática da PM de Paulistana

comandou a operação (Foto: Gil Oliveira/ G1)



Do G1 PI
Uma operação realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar do Piauí resultou  na prisão de 12 pessoas suspeitas de integrar duas quadrilhas especializadas em assaltos a bancos, com integrantes do Ceará, Bahia, Piauí e São Paulo. Os presos são suspeitos de realizar assaltos no estados do Piauí e Ceará.

O trabalho da Polícia Civil foi realizado por cinco delegados do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), que atuaram em operações simultâneas nas regiões Centro-Norte e Sul do Estado.

“Foram duas quadrilhas presas: o primeiro grupo é suspeito de realizar o seu último roubo a uma agência bancária na cidade de Aroazes, que fica a 204 quilômetros de Teresina. A outra quadrilha foi presa após explodir uma agência na cidade de Caridade do Piauí, região Sul do estado, que fica a 432 quilômetros da capital”, disse o delegado Menandro Pedro.

De acordo com Menandro essa primeira quadrilha é suspeita de roubar pelo menos três agências no estado. “Além da agência em Aroazes, eles confessaram que explodiram e roubaram as agências das cidades de Santa Rosa do PiauíFrancinópolis e Sigefredo Pacheco, que ficam mais próximas da capital”, disse Menandro.

Segundo a polícia, o grupo é formado por seis pessoas que foram presas após o assalto na cidade de Aroazes, realizado no dia 23 de agosto. “O primeiro integrante da quadrilha foi pego horas depois do crime em um matagal, após capotar o veículo roubado utilizado no crime. Depois disso, realizamos buscas e conseguimos prender mais três suspeitos já na região deBeneditinos, distante cerca de 100 quilômetros de Aroazes. Eles estavam fugindo na mata e não resistiram as prisões”, informou o Menandro Pedro.

Os suspeitos informaram à polícia a localização de uma casa no residencial Vale quem Tem, Zona Leste da capital, onde foram presos mais dois integrantes da quadrilha. “Ao chegarmos ao local, prendemos um casal e em poder deles várias dinamites, supostamente utilizadas para explodir os caixas, além de armas e dinheiro. Foram apreendidas uma submetralhadora ponto 40, além de uma pistola 380 e R$ 20 mil, em dinheiro”, revelou o delegado.

Membros da Polícia Militar e Polícia Civil participaram da coletiva (Foto: Gil Oliveira/ G1)
Prisões no Sul do Piauí


Na região Sul do Piauí, as investigações foram comandadas pelo delegado Lucy Keiko, com apoio da delegacia da cidade de Simões e da Força Tática da Polícia Militar de Paulistana.


Na operação, cinco pessoas foram presas suspeitas de assaltarem a agência bancária da cidade de Caridade do Piauí, crime ocorrido no dia 25 de agosto. “Com o grupo formado por pessoas do estado de São Paulo, Bahia, Ceará e Piauí, nós encontramos cerca de R$ 40 mil, além de dinamites e armas. Além do assalto na cidade de Caridade, os presos são suspeitos de realizar o mesmo crime nas cidades de Caldeirão Caldeirão Grande, no Piauí, e na cidade de Aiuba, no Ceará”, informou Lucy Keiko.

De acordo com o delegado Menandro Pedro o que também chamou a atenção da polícia foi a apreensão de uma escopeta calibre 12, banhada a ouro. “Isto mostra o forte poder de fogo desses criminosos”, disse Menandro.


Os policiais da Força Tática da Polícia Militar de Paulistana e da delegacia de Simões foram os que realizaram as prisões. “Após o assalto em Caridade, nós montamos várias barreiras e abordamos dois homens a pé que fugiam para o Ceará com R$ 4 mil escondido no tênis. As outras prisões foram feitas pela Polícia Militar”, disse o delegado de Simões, Antônio Fernando.

As prisões do outros quatro suspeitos foram realizadas pela PM. “Nós fechamos todas as saídas da cidade de Jacobina do Piauí, e interceptamos um veículo Honda Civic. Na abordagem encontramos várias armas e artigos utilizados para explosão dos caixas, que estavam em poder de quatro pessoas”, destacou o capitão da Força Tática, Estenislau Felipe.

Diminuição dos crimes

Com as prisões das duas quadrilhas a polícia acredita na diminuição dos crimes contra as agências bancárias e Correios no interior do Piauí. “Essas pessoas estão fora de circulação, o que deve diminuir os crimes. A maioria dos presos são pessoas experientes e cada um tinha uma função. Os piauienses davam o suporte, sendo conhecedores da área e ajudando nas fugas, já os suspeitos de outros estados realizavam as explosões. Inclusive, um deles é técnico em eletrônica, conhecedor do sistema dos caixas eletrônicos, e outro era um operário de mineradora que sabia manusear os explosivos”, informou Menandro Pedro.

O delegado também informou que a Polícia Civil do Piauí conta com a ajuda do Exército Brasileiro para descobrir a origem dos explosivos. “Esse material tem numeração do lote e fabricação, por isso, requisitamos que o exército nos ajude e descubra de onde esta carga foi desviada”, afirmou Menandro.

Todos os detalhes da operação foram mostrados através de uma entrevista coletiva para imprensa, realizada as 10h desta quinta-feira (29), na sede do Academia de Polícia Cívil.

Segundo o delegado do Menandro, todos os presos foram encaminhados para a Casta de Custódia, Penitenciária Feminina e Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.
armas apreendidas com os suspeito de integrar quadrilha que roubava banco no Piauí (Foto: Gil Oliveira/ G1)

O delegado também reclamou da falta de segurança nas agências do Banco Bradesco. "Os criminosos escolhem as agências do banco porque não há nenhum dispositivo de segurança. Não tem câmeras, portas detectoras de metal ou vigilantes. A empresa nunca prestou apoio ou informação para a Greco sobre os crimes e nem ao menos se interessa na elucidação dos casos. O que preocupa porque além do prejuízos para as instituições, essas ações criminosas deixam sequelas irreparáveis a população de cidade pancadas, que ficam com a sensação de insegurança", revela Menandro Pedro. 


Por meio de nota, o Bradesco afirmou que não iria comentar as declarações do delegado e disse apenas que "segue um plano de segurança aprovado pela Policia Federal".

CARUARU: MULHER ACUSADA DE TRÁFICO É PRESA PELA MALHAS DA LEI


Ontem (30), as 06:00 hs da manhã policiais da Equipe Malhas da Lei da 14ª AIS- Caruaru-PE, cumpriram o Mandado de Prisão em nome da pessoa de MARGARIDA LUCINDA DA CONCEIÇÃO, viúva, costureira, 55 anos, residente na Rua La Paz, João Mota, Caruaru-PE.

A Sra. MARGARIDA é acusada de praticar Tráfico ilícito de entorpecentes, foi presa em sua casa e não reagiu a ação policial. Não confessou o crime, nada foi apreendido em seu poder, bem como não possui antecedentes criminais. Foi conduzida para a Colônia Feminina Penal de Buíque-PE.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ROCAM DO 15º BPM PRENDE ASSALTANTE EM CACHOEIRINHA






O assalto ocorreu na tarde de quinta feira (29), Kelvin Queiroz da Silva, 19 anos, residente na rua do matadouro centro de Tacaimbó, estava na companhia de um menor de 17 anos, residente na cidade de Cachoeirinha, e praticaram um assalto em uma farmácia no centro de Cachoeirinha, onde usaram da violência psicológica e com ameaças aos clientes e proprietário do estabelecimento.  Em arma de fogo em punho, subtraíram o valor aproximado de R$ 300,00. 

Momento que os policiais da ROCAM, Sargento Gilson e soldados Geraldo, Joanderson e Cândido, tomaram conhecimento do fato, se dirigindo até o local, com base nas características conseguidas pelo circuito interno de câmeras, saíram em diligências e em determinado local, foi vistos os indivíduos, os quais na aproximação do policiamento, saíram em desabalada carreira, mesmo assim foi alcançado o Kelvin, que portava um revolver calibre 32, com duas munições do mesmo calibre, já o menor evadiu-se pela as margens do Rio Una. 

Populares que viram toda a ação do menor infrator, ligaram para o celular funcional da GT 15231, informando que o menor teria abandonado uma camisa juntamente com uma sacola de moeda, e uma mulher que foi identificada segundo informação do popular, teria pego a sacola e deixado a camisa. O policiamento de posse de toda essa informação, conseguiu encontrar com a mulher e recuperar a sacola de moeda fruto do roubo. A mulher identificada por Ana Paula, desacatou o policiamento com palavras de baixo calão e ameaças e foi conduzida para delegacia de plantão, onde foi lavrado um TCO em desfavor da mesma por desacato e ameaça.


O Kelvin foi conduzido para a delegacia de plantão, onde foi autuado em fragrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

VAI A SANTA CRUZ, CONHEÇA A MELHOR CHURRASCARIA DA REGIÃO E SINTA-SE EM CASA!



CHURRASCARIA GRAND TOURINUS

Onde você vai encontrar os sabores da região e do Brasil. Carnes que dispensam qualquer comentário, Buffet variadíssimo com queijos, saladas, e muito mais. Pratos quentes como camarão, javali e bacalhau. Um serviço de qualidade e o ambiente requintado são as razões do seu sucesso. Incluindo também a culinária japonesa

Conheça e confira!

Aberta de domingo a domingo, inclusive aos feriados, com rodízio a partir de R$ 19,90 e jantar com rodízio a partir de R$ 16,90.

Todas as sextas e sábados com música ao vivo, a partir das 21 horas.


CHURRASCARIA GRAND TOURINUS, Rua Capitão Pedrosa, ao lado da igreja São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe. Fone: 3731-4780.

CABRITO NASCE COM O 'ROSTO' PARECIDO AO DE UMA PESSOA, NO INTERIOR DO CEARÁ


O proprietário da Fazenda Agropecuária Lima, no Sitio Três Riachos, situado a 10 Km do Centro de Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense, tomou um susto na manhã desta terça-feira (27), quando foi realizado um parto em uma cabra na sua propriedade.

surpresa foi porque os dois filhotes de caprinos tinha uma anomalia, sendo que, um deles tinha a cabeça num formato de uma cabeça de um ser humano. Tendo a cabeça, a boca e o nariz um pouco semelhante à de uma pessoa.

O proprietário Raimundo Pereira explicou que a cabra teve dificuldade para parir, daí então, ele entrou em contato com uma pessoa da região que veio até a sua propriedade para fazer o parto, para a surpresa de todos, os dois filhotes que foram retirados tinha uma anormalidade, o primeiro a ser retirado foi o que teve a cabeça com formato de um ser humano, sendo que nasceu morto, já o segundo filhote também tinha uma deficiência e morreu em seguida.

Pereira ainda acrescentou que só nesta terça-feira, nasceram 06 (seis) filhotes e que 05 (cinco) destes nasceram com anormalidades e todos morreram, sendo que, apenas um nasceu perfeito e ainda sobrevive. O mesmo relatou ainda que nunca havia nascido nenhum animal com anomalia genética na sua propriedade.


Do 180 Graus

“POLÍCIA FEDERAL REALIZA A PRISÃO DE IRLANDÊS PROCURADO PELA INTERPOL NO BAIRRO DE CANDEIAS”.




A Polícia Federal em Pernambuco, através de sua projeção regional da INTERPOL, prendeu ontem, dia 29.08.2013 por volta das 14h, o irlandês MICHAEL THOMAS LYNN, casado, 45 anos com residência no bairro de Candeias/Jaboatão dos Guararapes.

A prisão foi decretada pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio no dia 20 agosto de 2013 e atende a um pedido de extradição feita pela Irlanda ao governo brasileiro fundada na promessa de reciprocidade entre esses países de tratamento de casos análogos. Após receber o respectivo dispositivo legal de prisão, foram realizados levantamentos por parte de policiais federais da Superintendência em Pernambuco, tendo sido o estrangeiro encontrado em uma galeria no bairro de Candeias/Jaboatão dos Guararapes onde tomou conhecimento da existência do Mandado de Prisão para fins de extradição. A prisão ocorreu sem nenhum transtorno e o estrangeiro não esbouçou qualquer tipo de reação.

Segundo informações repassadas pelo governo da Irlanda MICHAEL tem contra si 33 (trinta e três) mandados de prisão em aberto os quais foram expedidos pelo Tribunal Distrital Metropolitano de Dublin/Irlanda ante a suposta prática de delitos tais como roubo, falsificação e uso de documentos falsos como também tem o seu nome e foto incluído no banco de dados da INTERPOL com código vermelho (que significa procurado para fins de prisão).

O estrangeiro já residia no Brasil há aproximadamente 2 anos e tinha dado entrada no seu processo de residência permanente, é casado com uma estrangeira de naturalidade também irlandesa e desse relacionamento possui 2 (dois) filhos que nasceram no Brasil e atualmente trabalhava como professor de inglês numa instituição de ensino de língua estrangeira.

Trazido para a sede da Polícia Federal no Cais do Apolo, o conduzido tomou ciência de sua prisão e após as formalidades legais foi submetido a exame de corpo de delito no IML e logo em seguida foi recambiado para o COTEL- Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, onde ficará à disposição do Supremo Tribunal Federal.

O irlandês agora ficará aguardando os procedimentos administrativos para sua respectiva extradição para o seu país de origem e após conclusão deverá ser levado por policiais federais para ser entregue as autoridades policiais de Dublin/Irlanda

GATI PRENDE QUATRO PESSOAS ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO NO MONTE BOM JESUS.





Edilson.

Leonardo.

Daniel.

Equipe Gati. Em pé: Batista, Ventura, Sargento Amauri e Costa. Agachados: Valkiria, Sargento Rivaldo e Pedro.
O efetivo do GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante do 4º BPM, formado pelos sargentos Rivaldo e Amauri e soldados Valkíria, Ventura, Pedro e Batista, realizou uma operação na noite desta quinta-feira (30), na Travessa Antonio Piston, encostas do Monte Bom Jesus no bairro São Francisco e prendeu quatro pessoas.
O Sargento Rivaldo, comandou a operação.
Os presos são: Edilson José de Lima, de 21 anos, residente na Travessa Antonio Piston; Leonardo de Oliveira Santana, vulgo “Seu Abé” de 21 anos, morador da 4ª Travessa Professor Ferrúcio, São Francisco e Daniel Galdino da Silva, de 22 anos, que mora na 4ª Travessa São José, São Francisco e um adolescente de 17 anos. Com eles foram localizadas 3 pedras de crack, 110 gramas de maconha, 2 celulares, 1 tesoura e a importância de R$ 1.844,50 em espécie.


Todos os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para avaliação da delegada Dra. Rita de Cássia.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

GARANHUNS – HOMEM LEVA DESCARGA ELÉTRICA E MORRE

DSCN2921

DSCN2932
DSCN2938

DSCN2952
Um trabalhador da construção civil morreu eletrocutado no fim da tarde desta quinta-feira (29). O acidente aconteceu quando Vladimir Alves de Melo, trabalhava em uma obra na Rua Quinze de Novembro, o homem estava a cerca de 15 metros de altura em um andaime e encostou em um fio de alta tensão. Devido à descarga elétrica altíssima, a vítima teve parte do corpo queimado. Segundo informações de pessoas que trabalhavam no local, a vítima residia no bairro do indiano.

A forte descarga elétrica atingiu um outro trabalhador que também trabalhava no local, Ivan dos Santos Silva foi socorrido para o hospital Dom Moura em uma viatura da AMTT e não corre risco de morrer, o corpo de Vladimir Alves foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Devido ao acidente a energia elétrica de vários bairros de Garanhuns foi suspensa, a CELPE esteve no local juntos com corpo de Bombeiros, policias Civil e Militar, as causas do acidente serão investigadas.

23º HOMICÍDIO É PRATICADO EM GARANHUNS


DSCN2896

O 23º homicídio registrado em 2013 na cidade de Garanhuns foi praticado na noite desta quarta-feira (28), o crime aconteceu na Rua Dr. Lito de Azevedo no bairro da Boa Vista onde uma bebedeira acabou em morte.

Foi assassinado a socos e pontapés, Edimilson de Oliveira Leite, 44 anos, a vítima bebia com seu assassino Rui Gerônimo da Silva, 52 anos, quando se desentenderam, entraram em luta corporal e a vítima foi brutalmente assassinada tendo a cabeça esbagaçada no chão, ainda segundo informações o acusado chegou a pular em cima do corpo da vítima, e a suspeita que tenham feito uso de entorpecente.
DSCN2899



O corpo de Edimilson de Oliveira foi encaminhado ao IML de Caruaru e o assassino preso por policiais da Guarnição Tática 18.113, CB-PM E. Almeida e SD. Rômulo.

DETENTO É ESFAQUEADO DENTRO DA PENITENCIÁRIA DE CARUARU.

"Rato" não quis representar contra o agressor.



Os agentes Almir, Everaldo, Jefferson e Ricardo (que não aparece na foto), apresentaram os envolvidos na Derepol.


Na manhã desta quinta-feira (29), o detento da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, Flávio Antonio de Souza Santos, vulgo “Rato” que é de Santa Cruz do Capibaribe e está preso por tráfico, foi agredido com vários golpes de faca dentro da unidade prisional e rapidamente foi socorrido pelos agentes penitenciários para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
Ramom, cumpre pena por tráfico e alguns homicídios.

Os agentes da unidade indagaram vários detentos e descobriram que o crime foi praticado pelo preso, Ramon Rufino da Silva, de 18 anos, que é do bairro Centenário e cumpre pena por homicídios e tráfico. O mesmo confessou o delito aos agentes.

O agente penitenciário Ricardo, explicou que o Ramon tentou matar o desafeto, pois o seu irmão Rafael Rufino da Silva, vulgo “Rafa”, que também está preso por tráfico, foi acusado de ser um dos donos de 1 quilo e 400 gramas de maconha. Ação que resultou com a prisão de Maria Eliane Moura Bezerra da Silva, que contratou um menor de 16 anos, para arremessar a droga para dentro do presídio a mando do seu marido, Jonas Pereira Espindola, que também está preso. O que pode ter confundido a polícia foi a semelhança dos apelidos do “Rafa” e do “Rato”.

Maria Eliane.

Jonas.

Rafael.

Droga que foi apreendida no dia anterior.

Ramom e “Rato” foram levados para a Delegacia Regional, mas pelo fato do “Rato” ter se negado a representar contra o Ramom, não foi feito nenhum procedimento e ambos foram levados de volta a penitenciária.