ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

NIA E ROCAM EVITAM HOMICÍDIO EM CARUARU





Ivanildo, saiu do presídio há uma semana.

Ele foi baleada no dedo da mão.

O atirador mora neste beco.


A vizinha mostrou o que Ivanildo fez no seu portão.

Ivanildo, deixou um rastro de sangue na porta de casa.
  
É visível as perfurações dos tiros nas paredes da casa do Ivanildo.

Ele estava deitado neste quarto.

Os soldados Feliciano, Onevaldo e Eudislan da ROCAM, evitaram um assassinato.

Através de informações obtidas pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) os soldados Eudislan, Onevaldo e Feliciano da RC-01 da ROCAM, conseguiram evitar um assassinado que estava prestes a acontecer ontem (terça-feira) no final da tarde, na Favela Portelinha, no bairro Santa Rosa.
O ex-presidiário, Ivanildo Bispo de Almeida, de 37 anos, que mora na rua Augusto Rocha dos Santos, saiu do presídio há apenas uma semana e ontem estava embriagado e acabou se desentendendo com alguns vizinhos, jogando tijolos nas casas de alguns deles e os desafiou para a briga. Um menor de 17 anos, resolveu se vingar e invadiu a casa do ex-presidiário, com um revólver na mão e efetuou 4 tiros em sua direção, atingindo o Ivanildo, com um tiro em um dos dedos da mão. Se vendo em apuros, Ivanildo arremessou pedaços de pau e tijolos contra o menor que continuou na área tentando matá-lo.
A Polícia Militar foi informada de que tinha ocorrido um assassinato e quando chegou no local, se deparou com um cenário aparentemente tranquilo, não se contentando foi até o fim e descobriu o atentado a bala, e os policiais da ROCAM, só deixaram a área depois que fizeram várias incursões na tentativa de localizar o adolescente que também é morador da favela.
A motivação de Ivanildo ter tantos inimigos, é o fato dele ter tentado matar um rapaz na comunidade e de ter passado um ano preso e retornado ao local como se nada tivesse acontecido.

O ex-presidiário Ivanildo e os vizinhos incomodados, foram levados ao plantão da Delegacia Regional, para as medidas legais.