ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM ARMAS DE FOGO, CRACK, MACONHA E PASTA BASE DE CACAINA EM CARUARU.









O crack apreendido, renderia cerca de 850 pedras da droga, após fracionado.


Um caderno também foi apreendido pela polícia, para tentar identificar os compradores de droga.


Este revólver tem o brasão do Estado de São Paulo gravado, o que indica que é uma arma roubada da polícia daquele estado. 
  

  
Os Agentes da Polícia Civil de Pernambuco, Rodrigo, Lúcio e Jackson, lotados na 88ª Circunscrição Policial (1ª Delegacia de Polícia de Caruaru), sob a coordenação do delegado titular Dr. Frederico Marcelo, estouraram um comércio de drogas no início da noite desta segunda-feira (13), e apreenderam armas de fogo, drogas e prenderam o traficante.

A ação resultou na prisão de José Wilson da Costa, vulgo “Grilo” de 25 anos, que mora na rua Pedro Gomes, no loteamento São José, ao lado do bairro Rendeiras e na casa dele foram encontrados: 350 gramas de maconha; 40 gramas de pasta base de cocaina; 175 gramas de crack, que fracionada renderia aproximadamente 850 pedras da droga; cachimbos usados  para fumar maconha, 3 revólveres calibre 38, sendo um deles roubado da polícia paulista; 20 munições intactas e a importância de R$ 342.

Dr. Frederico Marcelo.
Ao ser indagado, o acusado confessou o tráfico, ele disse que estava nessa atividade há três meses, mas não quis dizer os nomes dos fornecedores. Apresentado no plantão da Delegacia Regional, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de armas e foi encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.