ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 26 de março de 2014

JOVEM MORRE EM ACIDENTE COM MOTO NO ANEL VIÁRIO, PRÓXIMO AO NORTH SHOPPING EM CARUARU.






O celular da vítima com o fone, passa o indicativo que a mesma estivesse ou ouvindo música ou estava falando ao celular.




A moto foi retirada do local do acidente e colocada em cima do canteiro.




O acidente aconteceu por volta das 3 e meia da tarde desta terça-feira (35), na Avenida Adjá da Silva Casé, no bairro Indianópolis, entre o North Shopping e o salão de Maria José Recepções no Anel Viário Deputado José Liberato e resultou na morte do motoqueiro, André Jefferson de Oliveira, de 30 anos, que era natural de Catende e trabalhava em uma loja de brinquedos no centro de compras e morava em Caruaru há mais de um ano.

De acordo com informações, a vítima aproveitou o intervalo do almoço para dar uma saída com a sua motocicleta, uma Honda Fan preta, placa PGP-0941 de Catende e na curva perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra uma placa e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e solicitou a presença do IC e do IML para a perícia no local e após os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML e a moto foi levada para a Delegacia Regional.