ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 19 de abril de 2014

AUTÔNOMO É ASSASSINADO E FUNCIONÁRIO BALEADO, EM CARUARU.













O Cabo Severino e o soldado Moacir, fizeram o isolamento do local.







Por volta das 12:30h deste sábado (18), foi assassinado na rua Carneiro Vilela, no bairro Salgado em Caruaru, o autônomo, Isacc Eliasário do Nascimento Silva, de 26 anos, que morava na rua Coronel Joaquim Bezerra, no centro de Riacho das Almas. O crime aconteceu dentro da facção da vítima fatal e o seu funcionário, Moab Francisco da Silva, de 24 anos, que mora na rua 15 no bairro Rendeiras, foi baleado, socorrido pelo Samu e foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

De acordo com o Cabo Severino, que fez o isolamento da área com o soldado Moacir, as vítimas estavam trabalhando na facção e foram surpreendidas com a chegada de dois homens em um veículo Fiesta de cor prata, que discutiram com o Moab e os dois indivíduos sacaram armas de fogo e efetuaram vários tiros contra as vítimas, acertando Isaac com 3 tiros nas costas, 1 na nuca e um no tórax, já Moab foi atingido com apenas 1 tiro e só não morreu porque se escondeu dentro de um quarto. O policial informou que o alvo dos assassinos era o Moab, pois o mesmo recentemente se desentendeu com os assassinos, foi espancado por eles e um dos meliantes mora no bairro Salgado.


Moab permanece internado no HRA, já o corpo de Isaac foi encaminhado para o IML. Este foi o 6º homicídio do mês de abril e o 39º do ano em Caruaru.