ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 12 de abril de 2014

CHACINA EM VERTENTES, QUATRO PESSOAS FORAM ASSASSINADAS A TIROS.



Doguinha.



Durante a madrugada de hoje, (sábado, 12), aconteceu uma chacina que assustou a pacata cidade de Vertentes, no Agreste do Estado. O fato é que, quatro pessoas foram executadas em uma residência localizada na Rua Pedro Ferreira Aragão, no bairro Goiabeira.
Josinaldo Silva, era marido da tia de Vivian.

Doguinha.

Vívian.
Márcio, era tio de Vívian.
As vítimas, três homens e uma mulher que foram identificados como sendo, Josinaldo Silva de Oliveira, de 28 anos, que morava na rua 56, no bairro Rendeiras em Caruaru; Marciênio Aguiar Martins, conhecido por "Márcio" de 27 anos, que residia na vila de Maniçoba, zona rural de Caruaru e os moradores da casa, Douglas Tenório Truta, o “Doguinha”, como era conhecido, de 17 anos, que era de São Domingos, Brejo da Madre de Deus e a esposa, Vivian Honório Lima da Silva, de 14 anos, que era filha da dona da casa e estava morando com a mãe.
Segundo informações, as vítimas estavam bebendo dentro da residência, com exceção do Josinaldo que era evangélico, quando dois elementos chegaram atirando. A adolescente foi morta enquanto estava deitada em um sofá, já “Doguinha” quando foi atingido pelo primeiro disparo, correu para dentro de um dos cômodos, sendo perseguido e morto, já o Marciênio, ainda tentou fugir pela porta da frente, tendo em vista que os criminosos invadiram pelos fundos da casa, entretanto, não teve sorte e também foi assassinado com vários tiros.
A Polícia informou que o “Marciênio” e “Doguinha” eram envolvidos com crimes, inclusive o menor já foi apreendido várias vezes acusado de assalto e era suspeito de assassinado uma pessoa em Santa Cruz do Capibaribe. Para os familiares, a menor, Marciênio e Josinaldo, foram mortos de graça por estarem na companhia do Doguinha.
Os corpos das vítimas, foram encaminhados ao IML de Caruaru e já foram liberados.