ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO BAIRRO SALGADO.














Os militares: Soldados T. Vieira, Souza e José Wilker e o Sargento Álvaro do GOPH, fizeram o isolamento do local.















O agente Henrique e o Comissário Carlos Henrique, da Polícia Civil, estiveram no local.


O homicídio aconteceu por volta das 6 horas e 10 minutos da noite desta quinta-feira (10), na rua Guerra Junqueira, próximo ao Colégio Padre Zacarias Tavares, no bairro Salgado. A vítima, o mototaxista, Carlos Augusto Lira de Oliveira, de 25 anos, que era solteiro, morava na rua Herculano Cordeiro, no Salgado.

Carlos Augusto, saiu do presídio há apenas dois meses, onde cumpria pena por ter sido acusado de mandar tentar matar a ex-companheira. Ele foi morto com três tiros na cabeça, em frente a um bar e ao lado do corpo foram encontrados sua moto, uma Honda Titan de cor preta, placa KLM-6489, um balde e uma chave de fendas. A moto era da vítima, mas o balde e a chave de fendas, podem pertencer ao assassino.

O Comissário Carlos Henrique, destacou que pode haver ligação entre o crime atribuído a vítima e o fato de ter sido assassinado, mas o Comissário disse que essa é apenas uma linha de investigação e outras hipóteses também estão sendo consideradas, mas o que chamou a atenção foi da vítima ter saído do presídio há apenas dois meses.

Os policiais militares, Sargento Álvaro e os soldados: T. Vieira, Souza e José Wilker do GOPH, fizeram o isolamento do local, mas não obtiveram informações de como o crime aconteceu e conclamaram a população a ajudar a Polícia Militar e desvendar o mistério, informando o que viu ligando para o 190 ou para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545, que terá sua identidade preservada e inda ajudará a colocar o assassino na cadeia.


Este foi o 2º homicídio do mês de abril e o 35º do ano 2014 em Caruaru. O corpo da vítima já foi encaminhado para o IML de Caruaru.