ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 15 de abril de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO NO BAIRRO DIVINÓPOLIS, EM CARUARU.





Os socorristas do Samu, o médico Dr. Jorge Marinho e o condutor Leonardo José, estiveram no local. 





O carro da vítima ficou todo perfurado pelas balas.







Os objetos pessoais da vítima não foram levados pelos assassinos.







A polícia registrou mais um crime de morte em Caruaru, o fato aconteceu por volta das 23:40h, desta segunda-feira (14), na Avenida Joaquim Nabuco, no bairro Divinópolis. A vítima, o ex-presidiário, Moisés Gonçalves Santos da Silva Junior, de 25 anos, que era casado, morava na rua João Cursino, no bairro Maurício de Nassau e foi morto dentro do seu veículo, um Astra de cor preta, placa KKV-8548 de Caruaru.
Soldado J. Alves e Sargento Lindinaldo.
O Sargento Lindinaldo e os soldados J. Alves e Vandeilson da ROCAM, fizeram o isolamento do local e de acordo com o Sargento Lindinaldo, familiares informaram que a vítima já foi presa por homicídio e porte de arma e ontem saiu de casa por volta das 20 horas e quando estava voltando, foi executado com cerca de 7 tiros por todo o corpo. Ele guiava o seu carro pela Avenida Rui Barbosa e após ter sido atingido pelos primeiros disparos, perdeu o controle da direção do veículo e desgovernado, de ré pegou a avenida Joaquim Nabuco e se chocou contra um muro, onde possivelmente foi atingido por mais disparos a queima roupa e morreu no local. O crime foi praticado por alguns indivíduos de moto e um projétil, provavelmente é de pistola calibre 380, foi encontrado dentro do carro.
Delegada Dra. Rita de Cássia.
A delegada Dra. Rita de Cássia, esteve no local e iniciou as investigações, ela disse que nenhuma hipótese será descartada neste primeiro momento, no entanto ela disse que a hipótese mais contundente é de execução, pelo histórico policial da vítima.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 4º homicídio do mês de abril e o 37º do ano em Caruaru.