ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

JOVEM MORRE AFOGADO EM BEZERROS.









O jovem, Nayran Magalhães da Cunha, de 20 anos, que morava na rua Olímpio Cavalcante, no bairro Cruzeiro, em Bezerros, morreu na tarde do último sábado (05), vítima de afogamento em um açude, na fazenda de Tonho dos Couros, na estrada do sítio Serra Negra, zona rural da cidade.

A vítima, trabalhava na fazenda e segundo informações, o mesmo estava tomando banho no local e foi atravessar o açude na companhia de 2 amigos e acabou morrendo afogado a poucos metros da margem. O resgate do corpo foi difícil, pois o açude é  profundo em alguns trechos, chegando a 8 metros de profundidade, logo após  o resgate do corpo, o cabo Rodrigues,  deu entrada no hospital da Unimed em Caruaru, com fortes dores no ouvido, devido a pressão da água. No açude houve muita comoção por parte dos familiares que estavam esperando o corpo.


O resgate do corpo, foi feito pela operação de mergulho do 2 grupamento do Corpo de Bombeiros de Caruaru e trabalharam na ocorrência: Tenente Marçal, Cabo Freitas, Cabo Rodrigues  e soldado Mateus. O cadáver foi encaminhado para o IML de Caruaru.