ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR FLAGRA ASSALTO NO BAIRRO CEDRO E PRENDE OS ASSALTANTES EM FLAGRANTE.





O menor disse que iria trocar o retrovisor da moto e aproveitou para assaltar.


Soldados Adilson Silva e Joran.
Os soldados Joran e Adilson Silva do GOPH, estavam a serviço da Patrulha do Bairro Salgado-02, nesta quinta-feira (10) e quando faziam o patrulhamento passando pela avenida principal no bairro do Cedro, perceberam que havia um elemento numa moto e o seu comparsa estava dentro de um mercadinho. Os policiais pararam a viatura e perceberam que a dupla estava assaltando o estabelecimento.

O elemento que estava dentro do mercado, Raí Lázaro de Oliveira, de 22 anos, que mora na Rua-03, no bairro Cohab 2 em São Joaquim do Monte, ao perceber a chegada da PM, tentou se livrar de uma faca, mas foi dominado e preso. O seu comparsa, um menor de 16 anos, aguardava o colega na moto, uma Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, placa PGP-3326. O maior subtraiu a importância de R$ 1.105,15.

O dono da moto compareceu na delegacia e informou que entregou a sua motocicleta ao menor para que o mesmo consertasse o retrovisor da mesma e o menor utilizou o veículo para praticar o roubo.  

O maior já foi preso por lesão corporal grave, já o menor foi acolhido a Funase algumas vezes, com o apoio do Sargento Álvaro e dos soldados T. Vieira, Souza e José Wilker do GOPH, ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, juntamente com o dinheiro, para adoção da lei.