ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE LAJEDO ABORDAM E PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO NA ZONA RURAL.



Policiais civis da Delegacia de Lajedo, na noite de terça-feira (13), prenderam em flagrante delito Rafael Gonçalves de Freitas, 31 anos, residente em Pesqueira, acusado de porte ilegal de arma de fogo e detiveram um outro indivíduo de 25 anos de idade.

A equipe de policiais fazia rondas pela estrada que dá acesso ao Povoado do Mutirão, em frente ao cemitério da cidade de Lajedo, quando perceberam a movimentação de dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda, de cor vermelha, placa KJR 0012. Naquela localidade havia ocorrido há poucos minutos um assalto. 


Na abordagem, Rafael tentou se desfazer de um revólver, calibre 38, Taurus, com seis munições intactas, jogando-o ao chão, porém os policiais conseguiram localizar a arma. O acusado admitiu que a arma era de sua propriedade e que a tinha adquirido para defesa própria, uma vez que estaria sendo ameaçado por um desafeto seu.  Rafael foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e recolhido à Cadeia Pública de Lajedo, enquanto o outro indivíduo foi posto em liberdade, porém continua sendo investigado.