ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BANCO ITAÚ EM CARUARU


















Por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira (08), quatro bandidos assaltaram a agência do Banco Itaú, da Avenida Agamenon Magalhães no bairro Mauricio de Nassau em Caruaru.

O efetivo da Polícia Militar ao passar em frente a agência foi informado por populares que a referida agência estava sendo assaltada, de pronto foi feito o isolamento do local e pedido apoio a Central de Rádio do 4º BPM ,foi feito a revista na agência e constatado que os indivíduos já haviam se evadido.


O Oficial de Operações do Dia, Tenente Eldesson, falou do ocorrido.
Os funcionários do banco informaram que quatro indivíduos sendo dois usando farda da Policia Militar e dois trajando roupa comum e usando máscara, chegaram em um veículo Hilux de cor prata e placa não anotada. Os indivíduos adentraram na agência arrombando a porta que dá acesso aos caixas eletrônicos e a tesouraria, momento este que o alarme disparou e os indivíduos se assustaram e segundo o tesoureiro, não levaram nenhuma importância em dinheiro, levaram um malote que continha apenas documentos e também três revolveres calibre 38 que pertenciam aos vigilantes que trabalham na agência e evadiram-se seguindo a avenida Agamenon sentido BR 104.


Uma motocicleta foi encontrada nas imediações do banco, uma Honda CBX-300 de cor vermelha, placa KHM-8684, de Bezerros, que consta no sistema como roubada e pode ter sido utilizada pela quadrilha.

Para quem tiver informações sobre o paradeiro desses marginais liguem para o Disque Denuncia (81) 3719-4545.