ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

CAÇA HOMICIDA PRENDE TRÊS ELEMENTOS ACUSADOS DE ROUBO DE MOTO EM CARUARU.


"Rafa"

"Neguinho"





Soldados Souza e T. Vieira.

Na madrugada desta terça-feira (08), os soldados Marcio Farias, T. Vieira e Souza da GE Caça Homicida-01, prenderam na Avenida João Salvador no bairro Riachão, Rafael Vieira da Silva, vulgo “Rafa” de 26 anos, que reside na rua Antônio Santiago no bairro Cedro e Deyvisson Wellington Alves Nunes, vulgo “Neguinho” 26 anos, que mora no bairro Riachão e apreenderam um adolescentes de 14 anos e com eles encontraram a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em espécie, 02 (dois) capacetes de marca Taurus Tork, 01 (uma) faca e 01 (uma) Motocicleta Honda 125 Titan de cor vermelha e placa KLD-4457, que eles haviam tomado de assalto.

A Central de Rádio do 4º BPM, informou via rádio que vários assaltos estavam ocorrendo durante o dia e foram repassadas as características dos indivíduos e da motocicleta, quando a Caça Homicida estava realizando rondas, foram visualizados três indivíduos com as mesmas características repassadas, foi feita a abordagem e foi encontrado o material, além da chave da motocicleta que estava com o adolescente e o Deyvison, estava armado com a faca.

O policiamento fez o deslocamento até a residência do outro menor, onde foi localizada a motocicleta em uma rua próxima ao endereço dos imputados e ao ser feita a consulta da referida motocicleta, foi constatado uma queixa de roubo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por roubo.

Os maiores que já tiveram várias passagens pelo sistema prisional por tráfico e assaltos, foram recolhidos ao presídio local e o menor encaminhado á Funase.