ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 13 de julho de 2014

CARUARU: BANDIDO ASSALTA CASAL NO BAIRRO LUIZ GONZAGA, AMARRA O MARIDO E ESTUPRA A ESPOSA DA VÍTIMA.




Um marginal está sendo procurado pela polícia após ter assaltado uma casa no bairro Luiz Gonzaga e de ter estuprado a dona da casa, uma mulher de 20 anos na noite deste sábado (12).

O bandido aproveitou que o muro do imóvel está sendo construído, pulou e entrou na casa surpreendendo os moradores do imóvel. O marido foi amarrado no quintal enquanto que o marginal rendeu as crianças, as trancou em um dos quartos e aproveitou para estuprar a esposa do morador da casa e após o estupro, o marginal fugiu levando uma moto Yamaha Fazer preta e algumas roupas das vítimas.

Os soldados T. Vasconcelos e Clóvis Ribeiro da Patrulha do Bairro Universitário, realizaram buscas na área e conseguiram visualizar o estuprador que ao perceber a aproximação da viatura da PM, largou a moto e se embrenhou no matagal.

Várias viaturas fizeram um cerco na área, mas devido a vegetação densa, o bandido conseguiu se evadir. A moto foi entregue no plantão da Delegacia Regional de Caruaru.


A mulher prestou depoimento na delegacia e foi encaminhada ao IML para realizar exame de corpo delito e posteriormente foi encaminhada ao Hospital Regional do Agreste, para tomar o coquetel e evitar contrair alguma doença sexualmente transmissível.