ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

CRIME DE MORTE NO CENTRO DE VERTENTES

homicidio em Vertentes-PE

Passava das 19 horas e 30 minutos deste domingo (13), quando as pessoas seguiam o Trio Elétrico animado pela banda Tribala, que fazia a festa dos foliões que brincavam no Bloco Taz Que Taz, no “Vert Folia 2014″, quando na Avenida Coronel Braz Bezerra, na altura da Chuca Linda, após a passagem do trio, ouviu – se uns disparos de arma de fogo, vitimando José Ilton Ferreira de Assunção, mais conhecido como “Luruta”, de 23 anos. Detalhe: o mesmo completaria 24 anos nesta segunda–feira (14). A autoria, os motivos e o destino(s) do(s) autor(es) são desconhecidas.

José Ilton Ferreira de Assunção, segundo os familiares presentes a Delegacia de Vertentes, era ex – presidiário, o mesmo havia sido preso por tráfico de drogas, mas já estava solto. E atualmente residia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e nos finais de semana ia a Vertentes para visitar seus familiares, em especial a sua genitora.

No momento dos disparos houve em meio a população um corre- corre. Por conta dos disparos, além da vítima fatal, mais duas pessoas feridas, sendo elas identificadas por Maria José e Murilo, que estavam na festa, mas que nada tinha haver com a vítima, foram atingidas por disparos que atingiram as pernas das mesmas, mas ambas foram atendidas no hospital local e em seguidas encaminhadas para Caruaru, mas segundo informações do próprio hospital, elas não correm risco de morte.

As Polícias Civil e Polícia militar foram acionadas até o local, onde fizeram o levantamento cadavérico, com a vítima foi encontrada uma faca, após o levantamento o corpo foi encaminhado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e de lá o corpo segue para o IML em Caruaru.


Informações são do repórter Deivson Douglas Soares e o Agente Civil Eduardo.