ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

HOMEM É PRESO TENTANDO INTRODUZIR MAIS DE UM QUILO DE MACONHA NO PRESÍDIO DE CARUARU E ATRAVÉS DELE A POLÍCIA PRENDEU A DONA DE UM PROSTÍBULO QUE TINHA MANDO LEVAR A DROGA PARA O IRMÃO QUE ESTÁ PRESO.









Soldados Souza e José Wilk.

Através de levantamento realizado pelo Cabo e o soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e a equipe de inteligência do sistema prisional, os soldados Souza e José Wilk da GE Caça Homicida-01, prenderam na tarde desta terça-feira (15) ao lado da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, Demétrio Alves da Silva, de 27 anos, residente na rua José Francisco de Almeida, Indianópolis e através dele conseguiram localizar e prender, Rubiana Arlanda Campos Ferreira, de 33 anos, que mora na rua Pedro Gomes da Silveira, Riachão, que foi presa no trabalho.

Com o Demétrio, a polícia apreendeu um quilo e duzentos gramas de maconha, droga que estava escondida dentro de várias embalagens de produtos alimentícios para ser entregue a um detento da unidade. Quando abordado, ele disse aos policiais que tinha sido contratado para levar a “feirinha” para o detento, não sabia que se tratava de droga e que para isso recebeu 3 reais e que já tinha sido contratado outras duas vezes, para levar a encomenda para o preso.

Através do Demétrio, o policiamento chegou até a Rubiana, que é dona de um prostíbulo, que é irmã do preso e confessou ter mando entregar a encomenda ao irmão, porém disse que uma outra pessoa teria entregue a “feirinha” para o seu irmão e ela disse que também não sabia que se tratava de droga. Ela estava com a importância de R$302, em espécie que também foi apreendida.

O delegado Dr. João Lins, estava no plantão da Delegacia Regional.
Os acusados foram entregues no plantão da Delegacia Regional, para os procedimentos cabíveis.