ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

JOVEM ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE, QUE TEVE O PÊNIS QUEIMADO, É IDENTIFICADO NO IML DE CARUARU.







O jovem que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (09) as margens da PE 120 no sítio Monte Azul, zona rural de São Joaquim do Monte, foi identificado nesta quinta-feira (10), no Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
João Pedro, tinha 18 anos e morava em Catende.

O estudante, João Pedro Ferreira Carvalho, que era conhecido por “Ciço Pedinho”, tinha 18 anos e morava na vila de Laje Grande, zona rural de Catende.

A vítima que estava despida, foi assassinada a facadas, teve o pênis e o couro cabeludo da cabeça queimados e no local foram encontrados seu par de sandálias, sua camisa e estilhaços de vidros de um litro de wisk, que pode ter sido utilizado para ensopar o short da vítima que possivelmente foi usado para queimar a genitália e a cabeça do rapaz.

O pai do rapaz, Evaldo Borges, disse que a vítima era um bom menino e que o mesmo saiu de casa na noite da última terça, após o jogo Brasil e Alemanha pela Copa do Mundo, dizendo que iria encontrar os colegas e tomar umas cervejinhas no povoado e depois desapareceu. Ele disse acreditar que o filho tenha sido levado para o local do crime sem saber que seria morto, pois não há marcas de arrastamento no corpo do jovem. Ele não apontou nenhum suspeito.

O corpo do rapaz foi liberado do IML, para ser sepultado em Laje Grande.