ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

JOVEM É ASSASSINADO E PARCIALMENTE CARBONIZADO EM SÃO JOAQUIM DO MONTE.










Um jovem até o momento identificado por Ciço Pedinho, foi encontrado morto e parcialmente carbonizado na manhã desta quarta-feira (09), as margens da PE 120, no sitio Monte Azul, na zona rural de São Joaquim do Monte. 
Dr. Carlos Lima.
Segundo o perito criminal Dr. Carlos Lima,  a vitima que foi encontrada despida dentro de um matagal, foi morta a golpes de faca e posteriormente o assassino queimou a sua genitália e o couro cabeludo da cabeça. O perito informou que ao lado da cabeça da vítima havia estilhaços de vidro de um litro de wisk, bebida que pode ter sido utilizada como combustível, para atear fogo no rapaz.

Para identificar o jovem que tinha aproximadamente 20 anos, ao lado do cadáver foram encontrados um par de sandálias e a camisa do rapaz, que pode ter sido levado ao local pelo assassino, pois havia rastro de um veículo na vegetação, dando a entender que o criminoso estava em um carro.

O fato da vítima ter sido queimada nas partes íntimas, pode significar que foi morta numa vingança possivelmente por ter se envolvido sexualmente com alguma mulher casada e por isso o assassino se vingou atingindo o seu pênis, outra hipótese que a polícia está investigando é que a vítima pode ter sido morta num ritual de magia negra.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.