ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

MALHAS DA LEI PRENDE JOVEM DE CAMOCIM ARMADO EM CARUARU E APREENDE MENOR INFRATOR NO CENTENÁRIO.




O Cabo Albuquerque e os soldados Luciano e Mikaelle da equipe Malhas da Lei, receberam a informação na manhã desta terça-feira (15), de que havia dois indivíduos armados em uma picape Ranger branca, nas imediações da garagem da empresa Bahia no bairro Caiucá.
O Cabo Albuquerque, comandou a prisão e a apreensão.
Os policiais montaram campana e visualizaram dois suspeitos dentro numa picape com características descritas nas denúncias, eles deram voz de parada e localizaram no interior do carro, um revólver calibre 38 com 15 munições intactas e além da arma apreenderam a picape Frontier, placa PGF-8401 de Olinda.

O jovem, José Fernando da Luz Filho, de 20 anos, que mora em Camocim de São Felix, assumiu ser o dono da arma e alegou que é comerciante e que estava andando armado para sua proteção, ele foi entregue na Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi liberado mediante o pagamento da fiança, arbitrada em três salários mínimos.
Também na manhã de ontem esta mesma equipe apreendeu um menor no bairro Centenário, acusado de envolvimento com o tráfico e de ter furtado a chave da ignição de uma moto da Rocam. Ele foi recolhido ao Cenip.