ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 15 de julho de 2014

NIA E CAÇA HOMICIDA APREENDEM MAIS DE 200 PEDRAS DE CRACK, EM CARUARU.




"Tó"
Janaildo.






 
Soldados Janailson e Severino Silva.

Com levantamento realizado pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Janailson e Severino Silva da GE Caça Homicida-01, prenderam na noite desta segunda-feira (14), três pessoas, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas em Caruaru.

Na operação foram apreendidos: 94 pedras de crack e uma pedra pesando 23 gramas do entorpecente, que fracionada totaliza cerca de 115 pedras da droga; uma balança de precisão; centenas de bolsas plásticas; uma moto Honda Bros preta, placa NXW-1352 de Lagedo e a importância de R$ 554,25 (quinhentos e dezenove reais e vinte e cinco centavos), todo trocado e em espécie.

Foram presos, Sandro Ricardo Bento da Silva, vulgo “Tó” de 29 anos, que mora na 1ª Travessa Gerônimo de Albuquerque, Salgado; Janaildo José Rodrigues, de 23 anos, residente na rua Alfredo Pinto, Santa Rosa e Klebesson Vicente Gomes, de 37 anos, de endereço não informado.

Os acusados foram flagrados na 1ª Travessa Gerônimo de Albuquerque, no Salgado, na casa do “Tó”. Klebersson estava saindo do imóvel com duas pedras de crack, enquanto que Janaildo e “Tó” estavam dentro da casa, os policiais chegaram no local e com autorização do “Tó” entraram no imóvel, onde encontraram o dinheiro, a droga, a moto e a balança de precisão.

Todo o material e os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o “Tó” confessou o tráfico e inocentou os demais acusados. Ele disse que o Janaildo é seu compadre e estavam se drogando usando pó virado, já o Klebesson que estava com duas pedras de crack, tinha ido a sua residência comprar a droga.

Chegando na Delegacia Regional, os policiais militares foram verificar o número do chassi da motocicleta e constataram que a mesma é roubada e estava com a placa clonada. Ao ser questionado, o “Tó” disse que a trocou por 30 pedras de crack e sabia que a mesma era roubada.

Delegado Dr. Eduardo Sunaga.
O delegado do Plantão Dr. Eduardo Sunaga, lavrou um TCO contra o Klebesson, que foi ouvido e liberado e autuou “Tó” em flagrante por tráfico e receptação, já Janaildo, foi autuado por tráfico. Ambos foram encaminhados a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficarão a disposição da justiça.