ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

NOVO COMANDANTE DO 4° BPM ASSUME CARGO NO QUARTEL DO DERBY‏, NO RECIFE.



Solenidade ocorreu no salão nobre do Quartel do Derby

Na foto acima, quando ainda era tenente coronel 
e comandava o 6° BPM

Na manhã desta terça-feira (08), o novo comandante do 4° BPM, coronel Denys Roberto Soares de Lima, assumiu oficialmente a unidade da Capital do Agreste em solenidade de transmissão de cargos no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco. O evento marcou a transmissão dos cargos de Comandante do 19º, 4º, 24º Batalhões de Polícia Militar - BPM. O Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel José Carlos Pereira, conduziu a transmissão de comando.

A solenidade contou as presenças do secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, e de autoridades dos órgãos operativos da Secretaria de Defesa Social – SDS, além de familiares dos Comandantes substitutos e substituídos. Durante a abertura, o hino da Polícia Militar de Pernambuco, composto pelo tenente João Cícero de Souza, foi entoado pelos militares presentes.

Em seguida houve o momento reservado à cerimônia de transmissão, onde ocorreu: Dispensa da função de Comandante do 19º BPM, coronel Denys Roberto Soares de Lima, seguida da nomeação do tenente-coronel Ricardo José Barbosa da Silva para a referida função. Exoneração da função de Comandante do 4º BPM, coronel Marcos Campos de Albuquerque, seguida da posse do coronel Denys Roberto Soares de Lima para o referido comando. Por fim, houve a passagem do cargo de Comando do 24º BPM, onde foi dispensado o coronel Wellington Alves Cruz e designado o tenente coronel Reinaldo José Barbosa da Silva.

Logo após, o Comandante Geral, coronel José Carlos Pereira, reconheceu o empenho e o esforço que os Comandantes dispensaram no exercício de suas atribuições, apesar das dificuldades peculiares de cada região onde estão inseridos os Batalhões. “Todos desenvolveram uma jornada de sucesso ao se dedicarem para prevenção e redução dos índices de  crimes violentos letais intencionais – CVLIS em suas áreas de circunscrição”.


O coronel Denys assume uma das mais importantes áreas do estado, a Área Integrada de Segurança 14(AIS-14), constituída por 15 municípios e com uma demanda operacional que é uma das maiores de Pernambuco.