ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

PATRULHA DO BAIRRO PETRÓPOLIS PRENDE DOIS ELEMENTOS EM UMA MOTO COM ARMA DE FOGO.



José Ailton.
Felipe.
Soldados Wilson e M. Torres.
Na noite desta terça-feira (15), os soldados Wilson e M.Torres da Patrulha do Bairro Petrópolis, em rondas, abordaram dois elementos em uma Moto CG 125 Preta, de placa KGK-7064, em atitude suspeita e na revista foi encontrado um Revólver calibre 22, arma conhecida por Garrucha ou dois tiros e uma carreira.

Foram presos, Felipe José Lira da Silva, de 24 anos e José Ailton dos Santos Carvalho, de 32 anos, residentes no sítio Cipó, em Caruaru. Felipe era quem estava com a arma e o José era quem estava guiando a motocicleta.

O soldado Wilson informou que está ocorrendo vários assaltos a populares naquela localidade e a informação é que os roubos vem sendo praticados por dois indivíduos em uma motocicleta preta.


O Delegado do plantão Dr. João Lins, autuou os dois acusados porque a arma estava com o Felipe, mas ele disse que a mesma pertence ao Ailton, então a autoridade policial entendeu que os dois tinham participação e autuou ambos por porte ilegal de arma, encaminhando ambos ao presídio de Caruaru.