ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

PM RECUPERA CARRO ROUBADO, PRENDE DOIS E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM BEZERROS‏





  Eduardo foi alvejado por dois disparos
A comunicação rápida sobre o roubo de um carro na cidade de Camocim de São Félix ajudou a PM a prender os envolvidos e recuperar o veículo nesta quarta-feira (3), além de serem apreendidas duas armas de fogo.
Dois homens armados roubaram o Fiat Uno, branco, placa KJF 5148, e seguiram pela PE 103 no sentido do município de Bezerros. Antes que chegassem a Bezerros, os policiais militares sargentos J. Carlos, Rosildo e Araújo, o cabo Silvio Romero e o soldado Claudemir, do 4º BPM, receberam a informação através da Central de Operações e seguiram para interceptar o carro roubado. Próximo a um posto de combustíveis de Bezerros o veículo foi visto e após a tentativa de fuga frustrada, os dois acusados foram presos e identificados como Eduardo José Santos da Silva, 22 anos, morador do bairro Cohab, em Bezerros, e Tarcisio José de Lima, 26 anos, residente em Águas Compridas, Olinda.
Com a dupla, dois revólveres calibre 38, ambos com numeração raspada e duas munições deflagradas, o que indicava a troca de tiros em Camocim. Inclusive um dos assaltantes, Eduardo José, apresentava dois ferimentos por arma de fogo, sendo socorrido ao hospital local e posteriormente ao hospital Otávio de Freitas, no Recife, onde ficou custodiado e após alta médica será autuado. O outro acusado, Tarcísio José, foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio local.