ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM SÃO CAETANO, TRÊS ELEMENTOS QUE ESTAVAM EM JUMENTOS, ACUSADOS DE VÁRIOS ASSALTOS E ARROMBAMENTOS.

Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente a delegacia para ver os acusados.






Weverton.

William.

O menor tem uma tatuagem de um palhaço na barriga, demonstrando que não gosta de polícia.

Soldado Almir, Cabo Naro e soldado Gilmadson da Patrulha Rural.

Soldados Almeida e Diego Nunes da Rocam.
Os jumentos também fizeram questão de sair na foto.

Há vários dias elementos vem praticando uma onda de assaltos e arrombamentos na zona rural de São Caetano e na noite desta quinta-feira (10), o Cabo Naro e os soldados Almir e Gilmadson da Patrulha Rural de São Caetano (PR 15.300) e os soldados Almeida e Diego Nunes da Rocam 15.003, todos lotados no 15º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco em Belo Jardim, realizaram uma operação conjunta e conseguiram prender três elementos no sítio Cabaceira, entre os sítios Santa Luzia e Maniçoba, na zona rural de São Caetano, próximo a divisa com Caruaru e com eles que estavam em três jumentos, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo uma pinada e quatro intactas, um facão e uma toca-ninja.  

Os acusados, Weverton dos Santos da Silva, vulgo “Índio” de 21 anos, William Santos da Silva, de 20, que moram na rua Nossa Senhora do Carmo no bairro Cabugá em São Caetano e um adolescente de 17 anos, que ao serem indagados, negaram os assaltos, porém alegaram que foram ao sítio a pé, e no caminho furtaram os animais de uma fazenda e estavam indo ao sítio Santa Luzia para matar uma pessoa que eles teriam se desentendido durante o São João no Pátio do Forró em Caruaru.

O Cabo Naro, que comandou a operação, disse não haver qualquer dúvida sobre que estes elementos estejam envolvidos na onda de assaltos, inclusive ele acredita que as vítimas vão procurar a polícia após a divulgação da identidade dos meliantes. Sobre o tipo do transporte usado pelos acusados que estavam nos jumentos,o cabo afirmou que os arrombamentos e assaltos ocorriam principalmente contra pessoas idosas que não teriam como reagir aos meliantes.

William e o menor já cumpriram medidas sócio educativas na Funase e ontem todos foram apresentados no plantão policial de Belo Jardim, para as medidas cabíveis.