ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 15 de julho de 2014

TOUREIRO SE DESENTENDE COM UM POPULAR EM BONITO E ACABA PRESO PELA ROCAM, NA DELEGACIA FOI ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA DO CIDADÃO.



Soldados Mendonça, Adenildo e Murilo.

Os soldados Murilo, Adenildo e Mendonça da Rocam de Bonito, prenderam na noite desta segunda-feira (14), o toureiro, Vagner Lázaro Silva, de 33 anos, residente na rua Abdias Vilar, no bairro Cachoeira em Bonito, que foi acusado de tentar matar Veridian José Barbosa, de 49 anos.

A vítima informou que o sobrinho deve R$ 600, ao acusado e pelo fato do jovem ter sido ameaçado pelo Vágner, Veridian disse que pagaria a dívida e ontem o acusado invadiu sua casa para cobrar e com a vítima não tinha dinheiro foi agredida pelo imputado e para não morrer o Veridian sacou a faca peixeira da cintura e evitou ser morto pelo Vagner, que o Veridian acusa de ter estuprado uma filha sua que na é poça tinha apenas 13 anos.

O acusado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional em Caruaru, onde foi lavrado um TCO e ele foi ouvido e liberado, mas irá responder ao processo na justiça.