ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO A TIROS NO JARDIM LIBERDADE, EM CARUARU.




Os soldados Luciano Santana e Rocha, fizeram o isolamento do local.

Foi assassinado por volta das 7:10h da noite desta terça-feira (15) em Caruaru, o jovem, Wallysson Jordan Vieira Guinho, de 19 anos, que morava na rua Estácio Coimbra, Jardim Liberdade e foi morto a tiros em frente a Escola Municipal Gianete Silva, na rua José Cardoso de Oliveira, no Jardim Liberdade.
O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, fez o levantamento cadavérico.
Segundo testemunhas, a vítima estava na esquina quando um carro Fiat se aproximou e os elementos que estavam no veículo baixaram os vidros e efetuaram vários disparos no rapaz, o Samu foi acionado, mas chegando no local constatou que a vítima já estava em óbito.
"Galego do Paf, disse que o filho era usuário de drogas.
O pai do rapaz, Galego do Puf, disse que o filho era usuário de drogas, já foi internado em uma clínica de desintoxicação, se livrou do vício do crack, mas continuava fumando maconha e quando menor foi apreendido acusado de ter praticado um assalto. Ele disse que não tem nenhum suspeito. O jovem deixou a esposa grávida e um filhinho de apenas um ano,

O Comissário Carlos Henrique, iniciou a investigação no local, ouvindo os parentes da vítima.
Este foi o 5º assassinato do mês de junho e o 68º do ano de 2014 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.