ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 10 de agosto de 2014

CAÇA HOMICIDA DEBELA TRÁFICO DE DROGAS NA FAVELA PORTELINHA.











Soldado Dos Santos.
Os soldados Cardoso e Dos Santos da GE Caça Homicida-01, a pioneira, prenderam na tarde deste sábado, Silvânia Barbosa Simão, vulgo “Vânia do Crack” de 29 anos, que mora na 2ª Travessa Itabaiana, favela Portelinha, bairro Santa Rosa e apreenderam um adolescente de 17 anos.

Os policiais estavam fazendo abordagens na favela e sentiram um forte odor de maconha e quando entraram no imóvel encontraram a Vânia e o menor fumando maconha e fazendo uma busca no interior da casa encontraram 51 pedras de crack dentro de uma almofada de coraçãozinho; uma porção de maconha; a importância de R$ 509, em espécie e ainda 12 cordões, 4 pulseiras e 5 anéis todos de prata e um relógio que provavelmente foram trocados por droga.

A Vânia que já foi presa por tráfico, confessou ser a dona do entorpecente e que o adolescente foi a sua casa apenas para se drogar. Eles foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde a Vânia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada á Colônia Penal Feminina de Buíque, o menor foi ouvido e liberado.