ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

EX-PRESIDIÁRIO PRESO NA “OPERAÇÃO AVELOZ” É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM CARUARU.



A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 3 horas da tarde desta terça-feira (05), na rua Xingu, no bairro Petrópolis. A vítima, o ex-presidiário, Edilson Nunes de Andrade, vulgo “Dilson Cabeção” de 38 anos, residente na 5ª Travessa Arquimedes de Oliveira, no bairro Jardim Liberdade.
Projéteis de revólver e pistolas foram encontrados no local.

De acordo com informações, a vítima foi abordada por dois homens que chegaram encapuzados, de capacetes em uma moto preta com a placa virada, um armado com um revólver e o outro com uma pistola, efetuaram vários disparos na vítima, que saiu em desabalada carreira e foi atingida com um único tiro nas costas que perfurou o seu pulmão. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
O delegado Dr. Márcio Cruz, está investigando o crime.
“Dilson Cabeção” foi preso na “Operação Aveloz”, que resultou na prisão de várias pessoas acusadas de integrarem um grupo de extermínio e o mesmo estava solto há alguns meses.

O delegado de Homicídios, Dr. Márcio Cruz, enviou uma equipe de investigadores para o HRA e para a rua Xingu, onde os policiais encontraram dois projéteis de arma de fogo. O delegado disse que nenhuma hipótese será descartada.


A vítima foi cirurgiada, continua internada no HRA e o seu estado clínico é instável.