ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ROCAM DE BONITO PRENDE OS DOIS ACUSADOS DE TEREM ASSASSINADO O APOSENTADO EM ALTO BONITO.

Estas fotos da vítima, foram registradas dentro do seu barzinho.





O aposentado, José Camilo da Silva, de 83 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada desta quinta-feira (31), no distrito de Alto Bonito, zona rural de Bonito. Ele era proprietário de um barzinho e costumava abrir o estabelecimento durante a madrugada e ontem chegaram dois elementos pedinho cachaça e ele com a porta do estabelecimento fechada, deu uma latinha de aguardente, minutos depois estes mesmos elementos voltaram ao barzinho e pediram dinheiro como o aposentado não deu, os mesmos o juraram de morte e tentaram arrombar a porta do bar e mataram o idoso quando o mesmo saiu do bar acompanhado da esposa.

O Cabo Cordeiro o os soldados Mendonça, Adenildo, Murilo, Aparecido, Leandro, Samuel e Hermínio do Grupamento Rocam de Bonito, conseguiram prender os dois acusados apontados como os autores desse assassinato. Bruno Jefferson da Silva, de 21 anos e um adolescente de 16, que são moradores do distrito e foram denunciados por duas testemunhas.
A operação foi comandada pelo Cabo Cordeiro
Cabo Cordeiro.
O Cabo Cordeiro, informou que os acusados estavam bebendo e durante a madrugada a bebida acabou e eles foram ao barzinho buscar a aguardente e acabaram matando o idoso, inclusive eles confessaram o assassinato aos policiais da Rocam, eles disseram que quem desferiu a facada no peito do aposentado foi o adolescente.


Os dois acusados que em entrevistas a imprensa negaram a autoria do crime, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional em Caruaru no final da noite desta quinta-feira (31), para os procedimentos de praxe.